Enviar o texto:
'A caridade que movia Zilda Arns: fazer o bem e dizer a verdade'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

5 comentários sobre “A caridade que movia Zilda Arns: fazer o bem e dizer a verdade

  1. Caro Matheus, de fato o que mais aflorou após a morte da Dra. Zilda Arns foi a cara-de-pau-podre de muitos apologistas do aborto, posto que meio forçados a reconhecer a imensa importância verdadeiramente humanitária dessa mulher, que pautou sua atuação no extremo oposto ao “humanismo” sectarista deles. Note-se que dentre os “admiradores” da Dra. Zilda encontravam-se até alguns responsáveis diretos pela gestação desse famigerado decreto dos (pseudo) direitos humanos que, dentre outras monstruosidades prevê a expulsão dos símbolos religiosos (traduzindo: CATÓLICOS) de repartições públicas e a descriminalização do aborto. Ou seja, um documento aviltante contra católicos e defensores da vida, dos quais Dra. Zilda Arns constituiu um significativo exemplo.

  2. O dia que a imprensa brasileira destacar esse aspecto da luta contra o aborto na vida de Dra. Zilda, vai acontecer um terremoto no Brasil.

  3. Obrigado pelo artigo sobre a Dra que defende os direitos humanos em plenitude. Graças a vc do Jornada Cristã eu posso conhecê-la como ela realmente foi e não a personagem inventada pela mídia. A santa e mártir que cuida dos menores carentes e ponto final.

    Obrigado por saber que a Dra da pastoral da criança era antes de tudo era a doutora da VIDA!

  4. Estou na Pastoral da Criança, a convite de Dr. Zilda quando traba lhava num asilo em Campo Grande. Eu sempre visitava a sede da Pastoral de la porque era apaixonada pela pastoral. Depois andei por vários Estados sempre dedicando à Pastoral. Hoje estou na Di ocese de Itabira/Coronel Fabriciano, atuando como Coord.do Regi onal III, juntamente com nossa Cood. Diocesana Ana Maria Domin gues, pessoa maravilhosa.
    Dr. Zilda foi sempre um espelho para mim. Ela, que me ensinou a me apaixonar pela Pastoral.Hoje minha dedicação é exclusiva pela Pastoral. Tenho certeza que lá do alto, ela me acompanha em cada passo, em cada visita,em cada encontro. Ela providencia junto de Deus tudo. Na nossa Paróquia cada comunidade tem um quadro dela, e em todos os encontros la está ela, no meio da Mística. Que la do céu, ela possa nos dá forças, para vencer todos os desafios que não são poucos. Abraços a todos voces que de longe também nos acompanha.

  5. Paz e Bem! Faço parte da Pastoral da Criança da Paróquia N.Sª Aparecida – Valença – RJ e no próximo dia 30 estaremos fazendo nosso dia da Celebração da Vida de uma maneira diferente, com brincadeiras, palestras, aulas de culinária, etc. Pensamos em fazer, no início do evento, uma dinâmica ou coisa assim, para trazer a espiritualidade para o evento. Acabei de resolver o que vamos fazer: uma homenagem à Zilda Arns, pouco conhecida, especialmente pelas famílias que a nossa Pastoral assiste aqui no bairro, de maioria evangélica. Nesta homenagem será lido o artigo que abre esta página, contra o ABORTO. Em vésperas de eleição não queremos e não vamos citar candidatos, mas vamos colocar nosso povo bem mais esclarecido, bem mais conscientizado de que devemos lutar contra os absurdos que são verdadeiras “flechas que voam ao meio dia”. Um grande abraço!

Os comentários estão desativados.