Enviar o texto:
'Primeiros arquivos para download'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

9 comentários sobre “Primeiros arquivos para download

  1. Meu nome é Flávia e moro em brasilia, participei da jornada cristã ministrada pelo padre tonico em 1990 e para mim foi uma experiencia que mudou minha vida na época eu tinha 16 anos e hoje tenho 37 anos portanto mais de 20 anos depois descubro que o padre tonico se foi , mas deixou saudades, e pessoas que jamais o esquecerao. um abraço

  2. Lamento pela morte do Padre Antonio, sou de Arcos(MG), tive a oportunidade de participar de um curso ministrado por ele sobre parapsicologia, anops atrás, foi muito interessante, espero que alguem continue o trabalho dele, ou disponibilezem o material.

  3. Bom dia , moro em Brasília e tive o prazer de conhecer o padre Tonico na jornada cristã de 1990 , hoje me veio a lembrança uma das musicas que foram cantadas naquele ano, nesse encontro que mudou minha vida ! Seria possível acessá-las novamente ? Ou seja , alguém teria algum arquivo dessas musicas ?

  4. Flavia, assim como você também tive a felicidade de conhecer este missionario do nosso tempo e a magnitude de seu trabalho.Alguns versos introdutórios das musicas.
    Convite a Jornada
    Estava a toa na vida
    E uma voz m chamou
    Pra quatro dias passar
    Fazendo um curso de amor…

    Buscando a Comunhão
    Oi! tudo vem do amor
    Tudo volta para o amor
    Buscando a comunhao
    Certeza e ação

    Tudo no mundo,tende a unidade
    Tudo e íntegrado, tudo é relação
    Nada existe sem finalidade ,A natureza e um grito de união…

    Abraço
    Rosangela

  5. Rosangela , meu nome é Lucimar moro em Itaúna MG, Graças a Deus Tunico entrou na minha vida em 1982 , fiz todos os cursos e organizei todos depois durante uns 20 anos . Vivi plenamente ao lado dele, viajei, frequentei sua casa em Juiz de Fora , ele foi é e será uma das razões de ser da minha vida ! Amei e amo profundamente o Tunico. Segue a letra da música “Silencio da Noite” que era cantada no 3º dia da Jornada. “Senhor , no silencio da noite na brisa que passa na voz dos ouvem a minha oração. Eu ouço a sua voz que me diz sem cessar deixa tudo e vem , vem !
    Sim Senhor te respondo com minha vida e o meu amor, quero ser para os homens teu instrumento de libertação !
    Refrão: Sim Senhor te respondo,…

    Senhor , é dificil deixar o egoismo que temos o orgulho e a injustiça e te acompanhar , mas com a tua amizade terei a coragem de sempre dizer , sim !

    Sim Senhor te respondo ….

    É linda esta música , até hoje canto lembrando do “Mestre Tunico das Mercês” Ele será eternamente lembrado por nós !

    Um abraço !!!

    Lucimar

  6. Lindo, lindo demais! Muita saudade do Padre Tonico, muitas recordações e minha eterna gratidão aquele que me ensinou a amar a Igreja de Cristo!

  7. Bom dia!
    Participei da Jornada com o Padre Tonico em 1983 em Itaperuna-RJ e também do curso de introdução à parapsicologia. Bem humorado e dinâmico o saudoso Sacerdote. Ainda tenho a apostila usada no curso o que me ajuda muito na hora de montar algum texto.
    Estou montando um curso de catequese para orientação religiosa que terá alguns dos textos baseados nesta apostila. Inclusive a primeira aula será o texto introdutório: O Sentido da Vida.
    Padre Tonico foi muito importante para minha formação cristã.
    Belo trabalho, um abraço e que Nossa Senhora de Guadalupe o conduza neste trabalho.

  8. Meu Deus….
    Que presente maravilhoso que acabo de receber ao visualizar esse site… Que o Senhor Jesus abençoe abundantemente o seu idealizador. Sou Temoteo (na época violeiro do movimento Eureka de Brasília) e pude ter a graça de ser um dos animadores das Jornadas Cristãns que foram realizadas aqui na Capital. Se alguém tiver os livrinhos e fotos do padre Tunico e quiser me enviar uma cópia, eu ficaria muito grato. Temoteofb@gmail.com zap 61 996451188.

Os comentários estão desativados.