Apoio a Dom Aldo Pagotto

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba Dom Aldo Pagotto cumpriu sua obrigação como pastor e suspendeu o deputado-padre-petista Luiz Couto. A Arquidiocese da Paraíba soltou uma nota a respeito do acontecido:

Nota Oficial

João Pessoa (PB), 25 de fevereiro de 2009.

O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, suspendeu do uso de Ordem o padre Luiz Couto. Ele está impedido de realizar atividades próprias de um sacerdote, como celebrar missas. Abaixo seguem as explicações de Dom Aldo:

“Na edição do dia 25 de fevereiro de 2009, A/4, Política, o Jornal O Norte divulga: ‘Padre, deputado e adversário do celibato. Favorável ao uso do preservativo, Luiz Couto combate a intolerância e a discriminação a homossexuais, contrariando o Vaticano’.

Preposto à Arquidiocese da Paraíba, vejo-me na grave obrigação de suspender o referido sacerdote do uso de Ordem em nossa circunscrição eclesiástica, porquanto, por suas afirmações sumárias, e enquanto perdurem sem retratação explícita, provoca confusão entre os fiéis cristãos, e contraria ‘in noce’ as orientações doutrinais, éticas e morais sustentadas pela Igreja Católica (Cf. Cânon 1317 CDC)”.

Ita, in fide muneribus,

+ Aldo di Cillo Pagotto, sss
Arcebispo Metropolitano da Paraíba

Deus seja louvado por Dom Aldo! Infelizmente, católicos vira-latas estão a ladrar contra o corajoso sucessor dos apóstolos: alguns indivíduos que se consideram católicos (como ser católico sem se submeter à autoridade da Igreja?) estão promovendo atos contra o bispo, pedindo até a CNBB que o retire do comando da arquidiocese. Para começo de conversa, nem que a CNBB pudesse, tomaria tal atitude; afinal de contas, somente o Papa pode remover e transferir bispos. Então, são tão analfabetos em matéria de Igreja Católica que nem isso compreendem.

Vejam quem está contra Dom Aldo: o presidente da Câmara Federal, Michel Temer; o presidente Nacional do PT, Ricardo Berzoini (que belo apoio, vindo de tão insigne político!!!), o bispo emérito de João Pessoa, Dom José Maria Pires, e o bispo emérito de Goiás, Dom Tomás Balduíno (que parece estar mais preocupado em justificar os crimes do MST a ser um pastor em legítima observância aos mandamentos da Igreja).

E tem mais! Uma figurinha representante da Marcha Mundial das Mulheres, organização feminista abortista gayzista, disse, segundo a citada reportagem, que “as pessoas pretendem fazer um protesto contra a intolerância e o preconceito, fatores que levaram o arcebispo a punir Luiz Couto”. Quer dizer: ser intolerante e preoconceituoso contra a Igreja Católica, os bispos fiéis à doutrina católica e a moral cristã, isso pode! Não só pode, como é necessário sê-lo!

Não, a senhorita está errada: o que moveu a punição contra o deputado travestido de padre Luiz Couto não foi “a intolerância e o preconceito”, foi sua desobediência explícita aos ensinamentos católicos! Não invente, não minta, não calunie, senhorita!

Vamos reagir! JORNADA CRISTÃ lança um manifesto de apoio a Dom Aldo Pagotto! Os católicos de verdade, aqueles verdadeiramente comprometidos com Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Igreja, estão convidados a enviar mensagens em favor do arcebispo da Paraíba, incentivando-o a prosseguir em seu bom combate contra o erro, o pecado, a mentira e a injustiça.

Que Deus abençõe a Dom Aldo, que o proteja de seus inimigos, especialmente dos lobos em pele de cordeiro – aqueles católicos vira-latas, inimigos infiltrados nas nossas próprias fileiras.

Envie email manifestando seu aplauso ao Arcebispo da Paraíba para cillopagotto@arquidiocesepb.org.br. Viva Dom Aldo Pagotto!

31 comentários sobre “Apoio a Dom Aldo Pagotto

  1. Dom Aldo sua aitude é lamentável e triste, chegamos na época que a democracia não pode ser exposta e sim inibida pelas grandes torres dos sacerdócios que pregam o descaso aos “casos de pedofilia” que rodeiam o silêncio da “pureza”. Vamos Dom aldo lutar pelo fim das noticias de pedofilias nos altares de nossas igrejas, isso sim seria um grande ato!!!

  2. Para o Pt, mais uns politiqueiros xifrins e seus aliados, De-mo-cra-cia, Dis-cer-ni-men-to, Ra-zão, são vocábulos, somente, usados em Época de Eleição!
    O discurso marxista, do PT e partidos correlatos, já está obsoleto, há muuuuuito tempo! NÃo perceberam, ainda? Estão surdos, cegos ou desmemoriados? Esqueceram a “Queda do Muro de Berlim”?!…
    Desistam, “companheiros”! A Igreja não foi fundada por homens, por um Stalin, um Marx ou outro ser humano, qualquer! A Igreja foi fundada por Nosso SENHOR JESUS CRISTO, “O ALFA E O ÔMEGA”! ELE NÃO teve Princípio e NÃO terá fim! Desistam, seus bobões! Vocês estão “malhando em ferro frio”! Ela já tem 2009 anos e as portas do inferno, nunca prevaleceram contra Ela, como prometeu O SEU PRÓPRIO FUNDADOR, JESUS CRISTO, O FILHO DO DEUS PAI, DEUS VIVO, ÚNICO E VERDADEIRO, O TODO PODEROSO! COM CRISTO E PARA CRISTO, TODAS AS COISAS FORAM FEITAS! Vocês estão em uma luta desigual; vejam, contra QUEM?!… DEUS?!… desistam! O RIVAL de vocês É INVENCÍVEL!!!
    O Arcebispo, D. Aldo Pagotto, está no seu Direito! Não foi o Arcebispo que impôs ao Padre Luís Couto a escolha do Sacerdócio Católico, não! Foi uma escolha do próprio Luís Couto. Aliás, um homem, que, por muito tempo, demonstrou um Bom Senso, Moral e Serenidade, exemplares e, acrescento: sempre recebeu o meu Dígno VOTO! Temos q aprender a separar as coisas: o homem-parlamentar, do Sacerdote. Se ele não aceita mais, a obediência aos Cânones Católicos, ele, mesmo, foi que se excluiu da Igreja; o Arcebispo, só teve o trabalho de Reconhecer a sua “nova opção”!
    Quero, aqui, fazer umas observações, também, a umas bobagens que Frei Marcelino andou falando em um Canal de TV, ao vivo: – “O Papa João Paulo I, que teve o Pontificado de 1 ano, era a favor da ‘camisinha”! PELO AMOR DE DEUS, senhor frade!
    O Papa João Paulo I teve o menor Pontificado da HISTÓRIA: 30 dias, apenas! E, no tempo dele, não se falava nem em “camisinha”! O que o senhor quis com isto? “Dar uma de ‘João Sem Braço”, para ver se a coisa pegava?!… porque o brasileiro é, sempre, taxado de “Povo que não tem memória”?!… ou usou a, “manjada. máxima marxista: ‘Menti, menti, que algo há de ficar”?!…PACIÊNCIA!….MAIS RESPEITO, COM O EXPECTADOR!!!
    Neste país existe Gente que Pensa, sabia?…
    Existe Gente Que Tem MEMÓRIA!!!

  3. Dom Aldo demonstra ter uma personalidade louvável e não defende interesses próprios ou de grupos específicos! Ele defende a Igreja Católica Apostólica Romana (“Fora da qual não há salvação”, como nos disse São Cipriano, ainda no Século III).

    O uso da “camisinha”, ou melhor, preservativo é condenável pela Igreja, pois assim a humanidade utiliza o ato sexual de modo desenfreado, provocando uma fornicação e inibe a verdadeira função do sexo, que é a de geração de filhos e união do casal (devidamente casados na Igreja, sob o sacramento do matrimônio).

    Deus disse: “crescei e multiplicai-vos” (Gên I, 27), trata-se de uma ordem de Deus relativo à geração humana. De que forma será possível obedecermos a um mandamento divino se a verdadeira função das camisinhas é não permitir a fecundação? É sabido que eficiência dos preservativos no que tange à prevenção de doenças não é 100% e que o mesmo evita mais a gravidez do que o contagio de DST…

    Sendo assim a Igreja está corretíssima em CONDENAR o uso de tais objetos.

    Quanto ao homossexualismo, trata-se de uma questão mais humana do que o do tópico preservativo. Devemos encarar o homossexualismo como abominável, entretanto não devemos desamparar os homossexuais.

    Deus condena o homossexualismo, mas ama os homossexuais como criaturas Suas. O homossexualismo não é nem doença, nem uma opção social. Ele é tão somente um grave defeito moral, decorrente da tendência desordenada fruto do pecado original, que faz com que o homem tenha a inclinação para fazer o mal. Ele pode ser desencadeado por uma educação não proporcionada às diferenças entre meninos e meninas.

    São Paulo, em sua primeira carta aos coríntios diz claramente: “Acaso não sabeis que os iníquos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis, nem os crapulosos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas… hão de possuir o reino de Deus.” (I Coríntios, IV, 9-10)

    Na carta de São Paulo aos romanos, ele diz a respeito dos gentios: “Pelo que os entregou Deus aos desejos dos seus corações, à imundícia…Por isso os entregou Deus às paixões de ignomínia. Porque as suas mulheres mudaram o natural uso em outro uso, que é contra a natureza. E assim mesmo também os homens, deixado o natural uso das mulheres, arderam nos seus desejos mutuamente, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu pecado.” (Romanos, I, 25-27).

    Diante disso, manifesto meus votos de estima e consideração a Dom Aldo Pagotto e peço à Nossa Senhora que o proteja dos ataques dos modernistas que tentar depurtar o Magistério da Igreja.

  4. Dom Aldo cumpriu sua missão de fazer o que tinha que ser feito. Toda Instituição tem suas regras. E a Igreja ao ratificar o celibato dos Padres sabe porque está fazendo. A doação e a entrega ao martírio devem ser bem mais evidente e assumidos pela causa dos mais fracos. A VIDA em primeiro lugar. Esses que defendem casamento dos padres, aborto, relacionamento legalizado entre homossexuais são as vezes os menos tolerantes com as vítimas no cotidiano. Acolher a todos e a vida, mas acatando as regras básicas para tal direito. A Igreja é de Jesus Cristo e tem que ser respeitada e amada por nós,

  5. Não é para corrigir, mas para lembrar que o autor da famosa expressão “Mintam! Mintam contra a infame (a Igreja), pois sempre fica alguma coisa!” , foi Voltaire. E sabiam que consta haver no Louvre em Paris, um documento assinado pelo próprio Voltaire, quando morria com golfadas de sangue, no qual pede perdão à Igreja e a reconhecia como verdadeira Igreja de Cristo?…

  6. “Deus seja louvado por Dom Aldo! Infelizmente, católicos vira-latas estão a ladrar contra o corajoso sucessor dos apóstolos: alguns indivíduos que se consideram católicos (como ser católico sem se submeter à autoridade da Igreja?) estão promovendo atos contra o bispo, pedindo até a CNBB que o retire do comando da arquidiocese. Para começo de conversa, nem que a CNBB pudesse, tomaria tal atitude; afinal de contas, somente o Papa pode remover e transferir bispos. Então, são tão analfabetos em matéria de Igreja Católica que nem isso compreendem”.
    Venho tecer comentário sobre dois term aqui neste parágrafo
    apresentados.

    (como ser católico sem se submeter à autoridade da Igreja?).

    Primeiro onde tem o ser humano a imperfeição é atuante. Portanto, a Igreja não é composta de muros, sinos e paredes, mas de pessoas. Cada pessoa é de fato uma Igreja. Primeiramente todo cristão deve, sim, imperiosamente obedecer a JESUS para poder chegar a DEUS e, consequentemente, vivenciar a humildade refletindo sobre os atos dos outros para depois obedecê-los. É claro que tenho muito respeito pelos verdadeiros Cardeais, Bispos, Sacerdotes, Religiosas… Se o Pe. cometeu alguns erros, ele, com certeza terá que prestar contas ao Criador de Todas as coisas.
    Tem pessoas é claro que viven à margem de Jesus, ignora a sua presença e comete graves desatinos, perante a Vida, o Universo e perante as pessoas. Quero dizer não sou moralista, sou uma pessoa aprendiz da Vida. Até certo ponto o não uso de camisinha é realmente um incentivo à prostituição, mas se do indivíduo se contaminar e contaminar meio mundo de pessoas, é melhor que ele use, pois mais tarde ele terá que prestar contas a Deus de todos os seus atos.

    Então, são tão analfabetos em matéria de Igreja Católica que nem isso compreendem”.
    Realmente o analfabetismo tem uma dimensão muito grande. Que opta por seguir a Deus, deve seguir a Jesus, deve-se portanto combater o homossexualismo, sim, pois, isso contraria a ordem natural da natureza, mas discriminar pessoas é terrível. Nosso Senhor Jesus Cristo baixou a bandeira do pré-conceito. Sua Santidade era (é tamanha) tamanha que bastava um olhar para curar. Hoje são raríssimos os Santos de qualquer denominação religiosa que fazem isso; sabem porquê? Porque são humanos, imperfeitos.
    Sou fã do Papa João Paulo II pela sua BELEZA,SINCERIDADE e HUMILDADE na hora que tinha que expor a VERDADE. Salve João Paulo II e que Deus abençoe o atual Papa Bento XVI.
    Tenham muito cuidade na hora de julgar, condenar, pra não falar asneiras. Tudo na vida é muito sutil e mascarado.

    Dom Aldo Pagotto, Deus o abençoe e o ilumine.
    Quem faz a opção pelo celibato, deve segui-lo com sinceridade.
    Pois nada está oculto aos olhos de Deus. Nada escapa. Disso não tenham dúvidas.

  7. Sou formado em ciências sociais. Como muitos sabe, este curso é um verdadeiro catecismo (com raríssimas exceções) de relativismo moral, politicamente correto e marxismo. O anticlericalismo impera nesse meio e a Igreja Católica sofre inúmeros preconceitos. NENHUM, repito: NENHUM Dos professores que falam mal da Igreja e do que ela prega não leu sequer uma linha de nenhum documento da Igreja.
    Parece-me que es esse padre deputado é fruto desse tipo de lavagem cerebral. Se não foi em universidade, foi pela mídia ou pelo seu partido. Já que ele não está satisfeito com a doutrina moral Igreja, não tem obrigação nenhuma de continuar nela. “Pede prá sair” então. Ou é a Igreja que tem que se adequar aos modismos pregados pelos analfabetos da mídia e das universidades?

    Quanto à Maria das 21:40

    Alguns casos de padres pedófilos não podem atingir a sua grande maioria que NÃO é. E esta senhora se esqueceu que antes de serem padres, esses pedófilos são homossexuais. Claro! é politicamente incorreto falar essa verdade. É mais fácil bater em quem já está apanhando e ainda sair como progressista.
    Aliás, a persona non grata Olavo de Carvalho tem dois textos que mostra esta relação entre pedofilia-homossexualismo-Igreja Católica:
    http://www.olavodecarvalho.org/semana/04272002globo.htm e http://www.olavodecarvalho.org/semana/05092002jt.htm.
    O papa Bento XVI decretou que os seminários devem contratar psicólogos para que gays não se tornem padres e, conseqüentemente, não molestem crianças. Só que o CFP quer proibir isso. Portanto, Preocupam-se menos em proteger crianças do que atacar a Igreja Católica.

    E por fim, meu total apoio a Dom Aldo Pagotto, arcebispo da Paraíba, que, apesar de ser mineiro e morar em Brasília, gosto muito desse estado de onde nasceu minha esposa.

  8. Salve Maria:

    Deus seja louvado. Com essa atitude, é que ficamos felizes de que não estamos sem pastores. Por mais que desejam alardiar, a Igreja Católica não mudou. Sua função é salvar almas.

    Onde está a CNBB??

  9. A manifestação livre de opiniões contrárias é um bem e um direito a ser protegido sempre. Espera-se, porém, que pelo menos a boa educação possa reger a nossa linguagem. Repudio o modo ofensivo com que o autor deste artigo se dirige aos católicos quem pensam diferente dele. É deplorável a sua incapacidade de expor seu pensamento sem atacar de modo mal educado seus opositores.

  10. Esse ataque ao Arcebispo é feita pelos ateus, condutores de uma ideologia disfarçada numa nova religião, e assim querem acabar com a civilização católica, que é fundamento de uma verdadeira cultura do sentido da vida. Essa religião sem Deus, que é cultuada por uma minoria que tem influência na midia, nos partidos politicos e ong!s de todos os tipos. Falam de tolerância com o significa de permissivismos, ou seja tudo deve ser permitido, e que cada um pode fazer o que quiser. O resultado desse ideologia se vê nas noticias de todos os dias que levam a uma desumanização da civilização atual. A perda do sentido da vida e do sentido da morte, geram todos os tipos de problemas sociais: a desestruturação das famílias; a corrupção em todos os escalões do governo, a viôlência em todos os sentidos, e ultimamente a violência esta cada vez maior nas escolas; a fuga nas drogas e medicamentos que levam à morte; depressões e todos os tipos de doenças psicologicas. Muitas pessoas que se dizem catolicas, ao apoiar essa religião dos ateus, mostram-se cegas ao caminho da verdade, e assim praticam uma religiosidade exterior, porém vazia de espiritualidade. Jesus disse que estará com sua Igreja até os fins dos tempos, e isso se revela nos atos daqueles que são verdadeiros pastores e não temem as perseguições.

  11. Católico que não quer seguir a doutrina, não é católico.

    Parabéns ao Bispo.
    Está exercendo plenamente suas funções, seguindo às ordens da Igreja de Cristo.

  12. PARABENS, A DOM ALDO POIS ESTA CERCADO OU VIGIADO POR ANJOS DE JOAO PESSOA LUGAR ABENÇOADO E PARABENS POR TER LUZ DE JESUS VOCES QUE CONHECERAM A VERDADE VAO EM FRENTE VOCES ESTAO COM ESPRITO DE SABEDORIA O NATAL E ANO FORTE DE AMOR POIS JESUS ESTA COM VOCES.

  13. Felicito Dom Aldo Paggoto pela decisão tomada (aliás tarde!), consistente em suspender o Pe. Luis Couto de suas atividades como sacerdote. A posição do referido pároco, enquanto parlamentar, contradiz o que apregoa a Igreja de Cristo. Mesmo que o presbítero não adotasse uma postura secular como parlamentar, a simples atividade político-partidária divide parte do rebanho católico. O pároco tem que decidir de que tribuna quer defender o povo: se da Igreja de Cristo ou se da arquibancada política.

    Deus seja louvado dos nasceres aos pores dos sóis, todos os dias e sempre!

    Em Jesus, o Filho da Rainha.

  14. O Sacerdotes devem ocupar-se de tudo o que diz respeito a DEUS e pela salvação das almas dos Seus filhos.
    Os Sacerdotes devem ser respeitados e amados pelo Povo de Deus! Não é na política o seu lugar, onde nós, nos dias de hoje, vemos os maiores corruptos. Felizmente nem todos o são, mas há muitos que estão a defender os interesses dos inimigos de DEUS que devem também ser nossos inimigos, ou sejam os maçons!
    Peço a Deus, nas minhas orações, que abençoe o D. Aldo Pagotto e a todos os que como aqueles que agem da mesma maneira. Muitas Graças sejam dadas a DEUS, pela sua coragem e lealdade com JESUS!!!

  15. Interessante,é que quem escreveu o artigo acima, fala muito de Obediencia a Igreja, maisesqueceu dela na hora de criticar e irronizar dois Sucessores dos Apostolos, como a figurinha acima, Belo exmplode de Cristão Obediente, que sóçhe agrada guando o Convem!!!! Que Vergonha…

  16. A obediência é ao Magistério da Igreja. O católico não pode nem deve obedecer nem mesmo a Sucessores dos Apóstolos se estes ensinam algo que vai contra o que a Igreja ensina. Judas Iscariotes era apóstolo também, e nem por isso deveria ter seu exemplo seguido – e o que mais tem na Igreja Católica são traidores, seguidores de Judas. Eu obedeço a autoridade dos bispos desde que estes estejam em consonância com o que a Igreja ensina: se não estiverem, eu não os obedeço! Por que deveria fazer isso? No mais, você é muito burro e só volte aqui quando aprender a escrever, tá certo? Que vergonha da sua ignorância, da sua falta de raciocínio lógico, do seu analfabetismo funcional…

  17. Sua benção D Aldo

    A Igreja dirigida pelos sucessores dos apostolos não pode ficar calada pelas ideologias e doutrinas contrarias a sã doutrina catolica porque ela seria infiel a Cristo. Parabens pelas suas posições firmes de Pastor. Graças a Deus os valores eticos, cristãos e da familia não perderam as suas validades.
    Louvado seja Jesus Cristo.

    A VIDA É DOM E DIRETO E DEUS É SENHOR DA VIDA

    Deus é autor da vida e deu todas as condições para que ela desenvolva e cresça. Mas a ganância, os interesses egoístas e hedonistas, o materialismo e o egoísmo que não permitem que a vida de inocentes venha ao mundo. A sociedade é marcada muitas vezes pela cultura da morte e nós não podemos acomodar e acharmos que é natural a prática desta violência ao nascituro. Devemos proteger a vida em todos os seus estágios.
    “A vida do homem provém de Deus, é Seu dom, é imagem e figura Dele, participação do Seu Sopro Vital. Desta vida, portanto, Deus é o único Senhor: o homem não pode dispor dela” (João Paulo II na encíclica Evagelium Vitae, 39).
    A canção nova traz nesta última matéria da série “Vida: direito de todos”, trazemos até você a palavra da Igreja na voz de Dom Benedito Beni dos Santos, pastor e bispo da diocese de Lorena para falar da dignidade e do valor da vida humana. Nenhuma pessoa, instituição ou legislação, têm o direito sobre a vida de um ser, sobretudo aquele que ainda não nasceu (www.cancaonova.com).
    “Só Deus é o Senhor da vida. Não existe nada que justifique a prática do aborto, porque o aborto é a destruição de uma vida inocente. A vida é, antes de tudo, um dom fundamental, sem este dom nós não podemos receber nenhum outro”, explica o bispo de Lorena. Perguntado sobre a questão da legalização do aborto no Brasil, dom Beni disse que “legalizar o aborto é legalizar o crime”, e lembrando as palavras de João Paulo II por ocasião de uma de suas visitas à sua terra natal (Polônia), o bispo disse: “Ai da nação que mata os seus próprios filhos, porque legalizando o aborto nós teremos o próprio povo matando seus filhos, e isto é uma aberração, é um absurdo, um crime diante da humanidade e diante de Deus” (www.cancaonova.com).
    “Legalizar o aborto como uma questão de saúde publica é uma contradição. Nós temos direito ao corpo no sentido de cuidar dele, mas ninguém tem o direito de destruí-lo. Por outro lado, nós sabemos que a criança em gestação não é parte do corpo da mulher, é uma nova vida que surge em seu seio e, portanto, um novo ser de direitos que a própria mãe precisa respeitar. De modo algum a criança é um membro do corpo da mãe”, explica dom Beni (www.cancaonova.com).
    Com a voz bispo de Lorena e do pronunciamento do nosso saudoso papa nos faz pensar e refletir sobre a responsabilidade que temos com a vida. Não podemos deixar a morte ser primazia na nossa sociedade. Devemos educar bem as crianças, as famílias e a sociedade para vida e promove-la em todos os estágios. Devemos fazer a corrente do bem, ter uma vida na simplicidade, seguir os passos de Cristo, procurar viver conforme a vontade de Deus (www.cancaonova.com).
    São Paulo a Timóteo nos exorta dizendo: “sabe, porém, o seguinte: nos últimos dias sobrevirão momentos dificieis. Os homens serão egoístas, gananciosos, jactanciosos, soberbos, blasfemos, rebeldes com os pais, ingratos, iníquos, sem afeto, implacáveis, mentirosos, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres do que de Deus, guardarão as aparências da piedade, negando-lhe, entretanto o poder. Afasta-te também destes” (2 Tm 3, 1-5).
    Assim, devemos estar prontos em ser autênticos cristãos, defendendo a vida, o bem, a justiça, a paz, a partilha e solidariedade. Devemos ter um coração dócil e misericordioso, estendendo mão aos que mais precisam e dando ajuda as mulheres indefesas para que a vida seja vitoriosa sempre. Devemos ser de Cristo sempre. Amém!

    Bacharel em Teologia José Benedito Schumann Cunha 08-10-2010

  18. Parabens D.Aldo Pagotto! Continui assim, levando a boa nova aos povos defendendo a Lei de Deus e alertando aos povos para que sejam salvos Esse é o seu dever. Parabens! Que Deus te abençoe sempre e que N. S. Aparecida esteja sempre ao seu lado.

  19. Dom Aldo e queridos irmãos na fé, assitam a este video e conheçam a verdade sobre alguém que se diz “cristã” e quer governar nosso Brasil !

  20. PARABÉNS, DOM ALDO!

    A verdade que liberta não é cômoda, mas seu esplendor está acima dos relativismos morais e oportunistas. O senhor, à semelhança de tantos outros pastores que alertam sobre a gravidade da situação atual, é um exemplo digno da função episcopal de testemunhar a verdade e orientar os fiéis.

    Que Deus lhe permita, enquanto participa da Cruz do Senhor em meio à sua palavra, iluminar mentes e corações em prol da Família, da Igreja e contra a Cultura de Morte. As vozes têm de continuar ressoando no deserto, abrindo o caminho para o Senhor…

    Sua benção e conte com nossas orações…

    Paulo Benício.

  21. Concordo com a posição de Dom Aldo em defesa da vida, mais fico
    muito triste em sabeer que um homem que tanto adimirei como Bispo de Sobral, Cidade em que morei, se manifesta a favor de José Serra de uma forma tão grosseira. Isso mesmo porque o pronuciamento de
    Dom Aldo foi parecido o que fez a Atriz Regina Duarte, em outra eleição para presidente.

  22. Dou meu apoio total a atitude louvável de Dom. Aldo , não se pode permitir nenhum desvio de conduta de um sacerdote em relação a doutina de Cristo.
    Catolicos, temos que nos unir-mos para combater o mal illuminati, que é a nova éra e seus seguidores satânicos, que ficam camuflados nos falsos Direitos Humanos.

  23. As elites mundiais (Bildenbergs, clube de Roma e Iluminati) incentivam o homossexualismo, prostituição, pornografia com o fim único que é o controle populacional. Eles têm várias frentes de batalha e por trás deles tem a adoração ao demônio babilônico MOLOCK. A família cristâ é um empecilho para que as suas metas não sejam cumpridas, tendo em vista que os cristãos cumprem a palavra de DEUS “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS”. Hoje, nas novelas televisivas e na mídia em geral, a FAMÍLIA e o CASAMENTO são tomados com zombaria e chacota. Dentro da sociedade, eles já conseguiram que as pessoas olhem o homossexualismo como uma coisa aceitável, agora a meta é tornar aceitável a pedofilia e eles irão por passos. Primeiro, a descriminalizarão da pedofilia dizendo que é uma doença, depois dirão que é uma opção e a seguir, já doutrinadas pela mídia, as pessoas dirão que é normal. VAMOS FORTIFICAR NOSSA FÉ EM JESUS CRISTO CONTRA TUDO ISSO.

  24. olhando os vários comentários expostos nesse site fico pensando,que tipo de católicos estão em nossas igrejas, ou que tipo de Deus queremos servir. passamos a nossas infâncias cultuando heróis e mocinhos que enfrentam tudo por suas convicções e quando temos a oportunidade de ver herois de verdade criticamos ferozmente. É preciso realmente anunciar o amor de Deus mas sem esquecer de denunciar as várias faces da injustiça, para isso precisamos de profetas que tenham coragem de ser a voz de Deus destemidamente. Deus seja louvado pelos vários profetas que ainda levanta no meio do seu povo.

  25. Realmente concordo plenamente com o que disse a Rosa: que tipo de católicos temos em nossa igreja? minha gente abram a cabeça e entendam de uma vez: a liberdade de expressão não dá direito de questionarmos a Deus e suas autoridades legitimamente constituídas (quem disse isso foi o próprio JESUS); quando a igreja católica foi fundada por Cristo desde o tempo dos apóstolos, eles eram obedientes ao seu senhor mesmo com suas fraquezas humanas. Porque hoje seria diferente? Parabéns a Dom Aldo que não fez mais do que sua obrigação de verdadeiro Pastor. Pra ser Cristão tem que ser do jeito de JESUS e não do jeito que cada um quer.

Deixe uma resposta