Enviar o texto:
'Canal Livre da Band entrevista Dra. Elizabeth Kipman'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

9 comentários sobre “Canal Livre da Band entrevista Dra. Elizabeth Kipman

  1. Perfeita a explicação da Dra. Elizabeth Kipman.
    O programa parece que foi elaborado com intúito de derrubar conceitos que dizem eles ser apenas cristãos e pela liberação do aborto.
    Uma enxurrada de perguntas todas neste sentido e por vezes nem permitindo que a doutora terminasse a explicaçao.
    Com sabedoria ele deixou pessoas sem resposta principalmente quando mostrou os fetos em miniatura e quando disse que será que aceitaremos, quando alguem nos incomoda, simplesmente eliminarmos da nossa vida como se faz no caso do aborto, onde crianças são eliminadas como num BBB real …
    Sou catolica, não conhecia a Dra. Elizatebh Kipnik e sua atuação com certeza convenceu quem tem bom senso. Ela disse citando Freud que ninguem sabe ou tem consciencia do que acontece depois que uma mulher passa pelo aborto. Obrigada pela aula de Ética. Fiquei feliz ao saber que a mulher fica gravida por inteiro, todo corpo favorece o acolhimento da vida.

  2. doutora fico estremamente feliz de ver pessoas concientes e profundamente cheias do espirito santo que defendeu com maestria a vida que Deus ontinue te iluminando muito.
    gostaria se pudesse ter nomeu email as estatisticas e sobre as ongs financiadas pelos rockfelem
    obrigado a paz

  3. Maravilhoso debate com Dra. Elisabeth. Impressionante como ela desmontou um a um, os argumentos pró aborto de todos que estavam na bancada, quase como que um complô contra ela. Serenidade e força da verdade foi em meu entendimento sua principal arma. Parabéns Dra. Elisabeth. Minha admiraçao e minha prece por você.

  4. Me emocionei com a drª Elisabeth, sou católico, e o que mais me impressinou foi que ela desmontou argumentos pró aborto, com a palavra da ciência , e não da Religião, para que não a chamem preconceituosamente de mais uma religiosa. E´ impressionante como ha uma má vontade em reconhecer a verdade. Drª Elisabeth, são mulheres como a senhora que precisamos, não argumenta sem provas, mas com material estatístico, deixou todos no programa e em casa impressionados com a sua clareza e poder de discernimento. Parabéns e que DEUS lhe Abençõe nessa missão árdua porém louvavel.

  5. O debate foi muito proveitoso e esclarecedor. Foi explicado maravilhosamente, como já foi dito pelo Ivo. E em alguns momentos até me emocionei, pois sua defesa além de contundente mostrava a integridade de quem conhece o assunto. Realmente, não podemos eliminar ninguém como se tivessemos descartando algo. Essa não é a solução que as mulheres e as pessoas do nosso pais precisam.
    Foi muito bom saber tecnicamente que os males provenientes do aborto são gigantescos. Foi muito bom saber que em paises que aderiram ao aborto o número aumentou assustadoramente (demonstrando que virou método contraceptivo). Foi muito bom saber que a nossa saúde já é debilitada e seria ainda mais sobrecarregada com uma legalização como essa.
    E por último, dizer que a mulher tem direito sobre seu corpo, mas não tem direito sobre a vida da criança foi de muito bom senso.
    Deus abençoe você e sua familia.
    (se puder me enviar informações sobre o tema eu agradeço).
    Abs,
    Rafael.

  6. Sou professor de Bioética e fiquei extremamente feliz ao ver sua atuação. Parabéns. A senhora precisar aparecer mais e ajudar muitas famílias brasileiras que estão sendo manipuladas pela mídia!

  7. Meus parabéns excelentíssima doutora, Graças a Deus que existem pessoas muito bem esclarecidas como a senhora. Além da aula que a senhora nos deu e ainda por cima colaborou em nos mostrar como é uma pessoa cega para a realidade da vida, no caso a palestrante que debatia contigo, e uma pessoa que consegue enxergar a vida e consegue enxergar a conspiração contra a vida, no caso a senhora.
    A sua colocação me fez sentir tão bem, pois conseguiste transmitir em palavras às pessoas aquilo que não consegui transmitir a pessoas que eu conheço. Muito muito obrigado por sua aula com todo seu embasamento.
    Felicidades
    Edilon

  8. Graças a Deus que existem pessoas com a Dra. Elizabeth Kipman, assisti o programa e vi como ele conduziu com sua calma e conseguiu calar a esmagadora maioria que estava presente a favor do aborto, até mesmo os entrevistadores totalmente inclinados pro-aborto, demonstrando explicitamente suas opiniões tornando um debate um tanto desigual e nem um pouco profissional. Parabéns para Dra. Kipman. Sou Eliza Virgínia -vereadora em João Pessoa –

  9. Não vi a reportagem, que pena! Mas fico feliz em saber que a verdade foi dita de forma precisa, por pessoa competente e, com certeza, guiada pelo Espírito Santo.

Os comentários estão desativados.