Enviar o texto:
'Glorificação do homossexualismo e perseguição religiosa em pauta no dia 6 de maio'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

4 comentários sobre “Glorificação do homossexualismo e perseguição religiosa em pauta no dia 6 de maio

  1. Desculpe-me em ser um néscio e enlameado, e sendo assim, poderei ferir o seu dogma de retidão, se acontecer tal despropósito, proponho-mo a retratar-mo, não obstante, estarei ao seu inteiro dispor. Acredito que pisando em pessoas fracas “homos”, não conseguirão à conversão; deixe que Brasília resolva as questões mundanas, diga-se de passagem, terrenas, e procurem acolher aos pecadores humilhados; pois é isso que Nossa Senhora tem feito em prol de seu Divino Filho. Quando, um dia talvez, os “homos” conseguirem o lugar ao sol, deles. Então Vossa Senhoria poderá e deve mostrar-lho o caminho de Deus. Embora a essa estrada, V.S. está longe de entender. Observa-se que na Bíblia, Deus odeia o pecado, mas ama ao pecador.

  2. Nao tenho nada contra o homossexual, nao posso aceitar a pratica, pois AS ECRITURAS SAGRADA, como e do conhecimento de todos nao aprova tal relacionamento.

  3. Os principios biblicos,nascidos da natureza moral e imutavel de DEUS, sao a melhor garantia para se ter uma sociedade estavel, segura e eticamente responsavel. Quando digo nao tenho nada contra o homossexual, refiro-me ao ser humano criatura de Deus, feito homem e para ele a mulher, nada parecido com esse ato delinquente a pratica do homossexulismo, abominacao, aberraçao nada agradavel aos olhos de Deus.
    Os Srs. eleitos, legitimados procuradores dessa naçao que tem votado favoravel grandes riquezas em prol de nosso povo, nao acredito que darao credito a este pensamento.

  4. E agora mais essa;

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4050342-EI8142,00-Calendario+polemico+retrata+santos+como+transexuais.html

    Falam da Igreja, mas são muito mais intolerantes. Como disse o Edivaldo, a natureza de Deus, logo sua palavra, logo a Bíblia, não muda, e a Gaystapo quer impor sua nova ordem moral a tudo e todos, e ai daquele que ousar “piar” diante deles, será fortemente recharçado. Daqui uns dias, pediram para lançar uma versão “purpurina” da Bíblia (Deus me perdoe!)

    Deus tenha misericórdia!

Os comentários estão desativados.