Enviar o texto:
'Grávida de gêmeos em Alagoinha: o lado que a imprensa deixou de contar'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

Um comentário sobre “Grávida de gêmeos em Alagoinha: o lado que a imprensa deixou de contar

  1. A “Coisa” (que não é coisa nenhuma) mais bela que o mundo tem è a criança! Eu sou de uma família católica, graças e muitas graças sejam dadas a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo! Meus Pais tiveram sete filhos e mais cinco que, por vontade de Deus não vingaram com muito desgosto de meus pais e até nosso (meu e de meus irmãos). Para nos criar passaram muitos trabalhos, tanto económicos, como os trabalhos que uma criança dá a até estar criada!!! Muito tenho a agradecer lhes por tudo o que fizeram por mim e por meus irmãos, todos os valores morais e religiosos que nos transmitiram e, agora, só peço a Deus que eu cada vez tenha mais FÉ! Deus tem-me feito a vontade, inclusivamente tenho tido graças muito grandes e, por vezes são-me postas situações que com a graças de Deus vejo os melhores resultados!!! Hoje, vivo com minha Mãe, com 92 anos, acamadinha e muito doente, mas cada dia dela junto de mim é uma graça de Deus! Meu Avô materno, que não conheci, faleceu antes dos meus Pais contraírem o santo Matrimónio. Eu não casei, por vontade de Deus? Não sei, mas também tive uma vida muito casta que não me envergonha absolutamente nada, pelo contrário, tenho orgulho de dizer que com 62 anos sou virgem, graças a Deus que me segurou.
    Com tudo isto quero dizer, que quem não quer filhos assuma a castidade, em vez de matar, no seio de suas mães, os seres inocentes que teêm tanto direito a viver como todos os outros que nasceram! Esta criança de nove anos foi estuprada pelo padrasto. com certeza é uma inocente, também, mas não castiguem as crianças que estão para nascer que são, também inocentes!!! Amparem-na, ajudem-na, mas que o amparo e a ajuda não seja mais catatrófico que o nascimento, provocando o aborto abominável!
    A todos os que defendem a VIDA, que Deus lá nas alturas os cubram de bençãos e de alegrias celestes! Aos que são pela MORTE que a sua consciência os acuse pela vida fora e, só, tenham paz quando se arrependerem sinceramente do MAL que fizeram!!! CORAGEM, MUITA CORAGEM PARA TODOS OS QUE LUTAM PELA VIDA!!! VIVA A VIDA!!!

Os comentários estão desativados.