Enviar o texto:
'Historiador ou sapateiro?'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

4 comentários sobre “Historiador ou sapateiro?

  1. Grande Matheus, o cara nem sabia seu nome… Podia ter ficado sem essa pérola com o nome dele gravado na Internet.

    Porém ele merece :D

    E você, como sempre, levando porrada por todo lado.

    Continue firme amigo, não desista!

    Salve Maria!

  2. Por isso que eu digo que universidade é para poucos.Desde que inventaram que qualquer um pode e deve se graduar, vemos esse tipo de barbarie sendo despejada.

  3. Pois veja só, Matheus: sou cearense e resido em Fortaleza.
    Conheço MUITÍSSIMO bem o curso de história da Unifor e digo com toda a convicção que ele reflete bem a contaminação marxista anticlerical que assola o ensino superior brasileiro.
    Você, que já verifiquei ser amigo da história, ficaria pasmo com as imbecilidades proferidas pelos professores desse curso – repetidas, depois, como papagaios pelos estudantes – em geral carregadas daquele ranço anticlerical (ou mesmo antirreligioso) estúpido e estupidificante.
    Para mim, essas peças não são formadas e, sim, DEFORMADAS em história, o que os torna, mais corretamente falando, EStoriadores.

  4. Ai, ai… eu não entendo de história, nem finjo que entendo, mas uma coisa eu sei: a origem das universidades está na Igreja… e esse povo arrota ignorância contra ela. E para esse Gabriel Heinrich, eu sou católica e não sou ignorante, meus tios são evangélicos e não são ignorantes, minha sogra é espírita e também não tem nada de ignorante… POrtanto, não venha com generalizações burras e preconceituosas de um discurso pronto, comprado como numa loja de 1,99, esculachando a fé dos outros não.

Os comentários estão desativados.