Enviar o texto:
'Militantes a favor do aborto protestam por participação de Elba Ramalho em evento de entidades de posição contrária'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

7 comentários sobre “Militantes a favor do aborto protestam por participação de Elba Ramalho em evento de entidades de posição contrária

  1. Nossa, a Kuara definiu tão bem o aborto, que parece até que ela deu um tiro no próprio pé. O ABORTO É UMA VIOLÊNCIA DESCABIDA, tanto para a mulher, pois a fere espiritual, física e emocionalmente, quanto e principalmente para a criança, que, sem direito de defesa, leva a culpa por erros alheios. Para mim, o aborto ainda é uma violência contra a sociedade, visto que é uma desculpa para o governo para reduzir os investimentos necessários nas áreas em que ele de fato deveria atuar. Afinal, para que investir na educação, saúde e segurança pública se é dado à mulher pobre o “direito” de conter a proliferação de sua pobreza por meio do aborto? E a sociedade continua pagando imposto, e arcando com seus planinhos de saúde e segurança particular, pois somos ricos e podemos dar isso aos nossos filhos. E a corrupção se encarrega do superávit tributário!

  2. É brincadeira (e de péssimo gosto) o comportamento desses militantes pró-aborto. Ainda bem que algumas personalidades famosos, mesmo que não de forma contudente, mantêm uma posição firme, dentro das suas opiniões e crenças, não cedendo à pressão dessas ONG’s.

  3. Parabens ELBA você é um exemplo de CRISTÃ,continue firme.
    Precisamos de mais gente assim.

  4. É, infelizmente esse movimento pró-aborto, pró-homossexualismo, pró-feminismo está ficando incontrolável em outros países da américa latina. Caso possam, vejam como foi feita uma manifestação desse tipo na Argentina onde existe uma Catedral que ano após ano é depedrada.

    .
    É um abuso e uma ditadura não-militar que se está formando em nossa sociedade.

  5. Assisti ao vídeo no YouTube sobre a agressão dos partidários do aborto e achei admirável a coragem do rapaz que levou uma cusparada no rosto e manteve-se sereno, altivo e em paz. Quanta dignidade e honra ele demonstrou!
    O fanatismo é uma praga que vem se alastrando pelo planeta! Quando se assume posições fanáticas o errado sufoca o certo transformando facilmente o certo em errado. As pessoas que estão ao lado do bem, têm que ter a dignidade e a honra, exemplificada muito bem por esse jovem argentino, e não se deixarem ser sufocados pelos errados.
    Vamos intensificar o ensinamento do que é certo, com amor, com serenidade e acima de tudo com coragem!
    A luta entre o bem e o mal, o certo e o errado será eterna! Porém o bem sempre vencerá, pois o Grande Arquiteto do Universo e seu filho, sempre estarão guiando o justo e o perfeito nos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Os comentários estão desativados.