Enviar o texto:
'Onde estão os gêmeos? (a pergunta que incomoda os abortistas)'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

2 comentários sobre “Onde estão os gêmeos? (a pergunta que incomoda os abortistas)

  1. Que Paz esteja com vocês!

    Caro Pe. Lodi,

    Nesse lamentável caso de Alagoinha, paira as seguintes perguntas:

    (1) Qual foi o quadro clínico da criança-mãe manifestado pelos médicos?

    (2) A descisão dos médicos foi objetiva ou subjetiva?

    (3) Os médicos intencionalmente apresentaram um quadro clínico falso de inviabilidade de prosseguimento da gestação GEMELAR da criança-mãe?

    Paz e Bem,

    Euripedes Costa.

  2. Que a Paz esteja com vocês!

    Caro Pe. Lodi,

    Antes de qualquer coisa quero deixar claro aqui a minha posição de que:

    “A NINGÚEM É LÍCITO SUBTRAIR, POR ATO VOLITIVO, A PRÓPRIA VIDA, DE OUTREM, OU CONCORRER PARA TAL, QUALQUER QUE SEJA O ESTÁGIO DE VIDA”.

    Gostaria também de frisar que no triste caso dessa criança de Alagoinha, os pais estiveram cercados de influências que deveriam estar restritas a uma análise técnica e sob as balizas Éticas que envolvem o exercício da Medicina.

    Uma outra colocação que deixei de fazer anteriormente é a seguinte:

    Foi divulgado que os médicos de Recife haviam realizado um exame de ultrassonografia e constataram que tratava-se de uma gestação de GEMELAR e que estava na 15ª SEMANA e, com isso, podemos concluir que ainda não havia ainda completado 4 MESES de gestação. Qual informação portanto condiz com a VERDADE?

    Outra coisa importante a se ressaltar é que cada pessoa é uma pessoa. Há aquelas que podem morrer ao ingerir determinado alimento (p.ex. CAMARÃO) e outras NÃO. Há pessoas que apresentam incompatibilidade a determinados medicamentos e outras NÃO. Por tudo isso é imprescindível que seja apurado o real quadro clínico da criança-mãe e sob quais fundamentos os médicos concluiram pela necessidade de interrupção da gravidez dela. Teriam eles errado INTENCIONALMENTE no diagnóstico?

    A defesa pela vida deve ser sempre realizada sob o manto da VERDADE dos fatos e, para tanto, uma rigorosa apuração deve ser realizada, a fim de que se possa, inclusive, construir uma legislação ou norma que discipline tais procedimentos com transparência!

    É triste termos que comentar sobre a ocorrência de atos de ESTUPRO e que infelizmente o Código de Direito Canônico NÃO prevê sanção IGUALMENTE exemplar de sanção de excomunhão de rito automático, em virtude de tudo que tal agressão acarreta e representa para a vítima e para a comunidade, uma vez que trata-se de um chamamento à consciência do indivíduo para a gravidade do ato praticado!

    Paz e Bem.

    Euripedes Costa.

Os comentários estão desativados.