- Jornada Cristã - https://www.jornadacrista.org -

Recadim!

Algumas pessoas me escreveram através dos comentários para entrarem em contato comigo. Agradeço a gentileza e o interesse, ainda não os respondi por absoluta falta de tempo. Espero a compreensão de vocês, na semana que vem devo reiniciar por aqui com ânimo renovado. Estou preparando algumas novidades para o blog, é aguardar um pouco mais – aliás, pretendo disponibilizar um formulário próprio para as pessoas entrarem diretamente em contato comigo ao invés de postarem comentários.

Que todos tenhamos um ano de 2010 pleno de graças e bênçãos. Não deverá ser um ano fácil, porque a ofensiva demoníaca anti-cristã se mostra cada vez mais impiedosa, varrendo os valores morais para baixo do tapete, acelerando a decadência da sociedade ocidental, que infelizmente abdicou de seguir os passos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Na próxima semana, para citar apenas um exemplo, publicarei aqui alguns escritos do PT e do governo federal que demonstram a intenção de implantar o aborto no Brasil na base da força, legalizando o assassinato de bebês sob a alcunha de “direitos humanos” – o que demonstra que teremos que reagir.

Peço a Deus que me dê um ânimo que eu pessoalmente não tenho e para que eu não confunda coragem com valentia para continuar seguindo contra a maré. Obrigado a todos pela visita.

Até o ano que vem!