Enviar o texto:
'Tentativa de intimidação por parte de militante gayzista'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

10 comentários sobre “Tentativa de intimidação por parte de militante gayzista

  1. Caro Sr. Matheus,

    Nosso Senhor ama o pecador e detesta o pecado. Eu o congratulo pela coragem de denunciar este movimento de legitimação dos atos homossexuais que na verdade não defende, mas ataca as pessoas com tendências “gays”, levando-as a crer que a prática homossexual é moralmente legítima e não um terrível pecado que conduz ao Inferno.

  2. Tinha que ser o Márcio Retamero para arranjar zica. Ele comprou briga numa lista protestante que faziamos parte anos atrás com um pastor muito querido lá, por causa do quê?? Homossexualismo. O “pecado” desse pastor?? Apoiar o trabalho do MOSES (Movimento pela Sexualidade Sadia), de forma direta. Não esperaria nada diferente dele. Hoje ele fala de forma aberta o que tentou esconder aquela vez: é militante do movimento gay.

  3. Caríssimo Matheus:

    Muito bem escrita a resposta.

    O “reverendo” só sabe empilhar um monte de asneiras, clichê sobre clichê. Bem ao contrário, você é claríssimo sobre o que defende: o que prega a Igreja.

    Faltando argumentos para conciliar seu torto cristianismo com militência homossexual, resta ao “reverendo” apelar para a intimidação, e intimidação de grupinho, de panelinha, coisa típica de quem quer impor um ponto de vista.

    Parabéns pela coragem de não se curvar frente a estas baixas tentativas.

    []’s

  4. Meu caro Matheus:

    Só agora descobri este site através do Deus lo Vult!.
    Quero me solidarizar com você e com todos os cristãos que são perseguidos por ideologias anti-católicas. Diria “eclesiófóbicas”.
    Você é uma pessoa muito corajosa.
    Vou rezar por você e a todas que são vítimas da sanha dessas ideologias espúrias que só querem acabar com a Igreja.

    Um forte abraço,

    Messias

  5. Salve Maria!

    Matheus, meus parabéns pelo site! Que Deus lhe dê força para continuar lutando pelos “Direitos de Dele”, diante deste mundo bestializado em que vivemos.
    Dá gosto de ver católicos como você, caríssimo.
    Conte com as nossas orações.

    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

  6. Querem que as pessoas aceitem na marra e digam que é algo absolutamente normal o homossexualismo,transsexualismo e derivações . Existem muitas coisas que mostram que é o contrário .
    * transtornos da identidade sexual ( gênero)
    * Transexualismo
    * Transtorno de identidade sexual na infância
    * Transtorno não especificado da identidade sexual
    * Travestismo bivalente
    * Síndrome de Disforia de Gênero
    * Disforia de gênero;
    * Disforia generiforme;
    * Hermafroditismo psíquico
    * neurodiscordância de gênero
    * Síndrome de Money
    * casos limítrofes no transsexualismo
    * disforia hipotalâmica
    * hermafroditismo encefálico
    passar uma imagem mentirosa do homossexualismo , sabem que todos esses dados são verdadeiros . Inclusive estão catalogados na Organização mundial da saúde. Se o transsexualismo é uma doença e precisa de tratamento porque o transtorno mental pode aumentar, por que o homossexualismo já não é catalogado como transtorno? Não explicaram porque tiraram o homossexualismo da lista do CID . Qual a diferença entre o homossexualismo e o transsexualismo ?. NENHUMA , a diferença é que um se veste como o sexo oposto o outro não . Ai está a diferença .
    Eles tem todo o direito de se casarem e seguirem suas vidas como bem entenderem , mas deturpar fatos científicos só para serem aceitos isso não pode .Até hoje não explicaram qual a diferença entre homossexualismo e transsexualismo , e nem por que o homossexualismo foi tirado do cid . O transsexualismo ainda está no CID e o homossexualismo foi tirado porque mesmo ? Só arranjaram desculpas .

  7. @ jorge augusto

    Se homossexualismo é uma doença como você pode dizer que eles teriam o “direito” a se casar com outro homem ou com outra mulher e assim piorarem na doença?
    Eu sinceramente não creio que homossexualismo seja bom para o ser humano nem espiritualmente, nem moralmente, nem fisicamente:

    a) Espiritualmente: leva ao afastamente eterno de Deus, ou Inferno
    b) Moralmente: leva ao niilismo. A única forma do homossexualismo ser correto é a nossa existência e a do universo não fazer sentido. Boa parte dos homossexuais sofre com depressão, alcoolismo, drogas, tendências suicidas, promiscuidade sexual e as crianças que eles adotaram já estão apresentando esses mesmos comportamentos auto-destrutivo. A origem disso não é o preconceito da sociedade como os ativistas hipócritas pregam, mas o niilismo: o homossexualismo faz com que a pessoa perca a crença e a noção de há algum sentido para a vida.
    É evidente que se existe uma causa inteligente para o universo não há como esses atos serem corretos nem benefícios, e isso os próprios pagãos percebiam.
    c) Fisicamente: a sodomia e o lesbianismo expõe a uma série de doenças, como o câncer anal e bucal.

    Qual a razão de tanta apologia ao homossexualismo? Porque parece tão importante para aqueles que detêm os governos e o controle dos meios de comunicação que nossos filhos vejam lésbicas se atracando no Shopping Center? Eu creio que seja isso:

    Os antigos escravos se reproduziam como animais e seus senhores não permitiam que eles formassem famílias. Sabe por quê? Porque família é uma forma de existir um foco de resistência: se os valores morais são diluídos pela depravação sexual, pela pedofilia, pelo aborto, pelo sexo contra a natureza, pelo incesto e pela falta de ideal ou fé; tudo o que uma geração construiu desaparece com ela. A família é poder. A família monogâmica, heterossexual e tradicional é um veículo que permite que um grupo de pessoas possa agir a longo prazo na história e resista contra um poder político opressor que tente destruí-los. Por exemplo: pense nos judeus. Porém, se a moral não está fundamentada em Deus, nem na razão e nem mesmo na biologia, então ela no fundo nem mesmo existe. A segurança que a família nos dá repousa toda no fato dela ser algo natural, dela ser a confirmação de que existe uma ordem no universo que separa o certo do errado da mesma forma que une o macho e a fêmea. Fundamentar uma falsa moral no niilismo e no hedonismo terminará fatalmente no incesto, no bestialismo e na pedofilia. Transformará as pessoas em macacos.
    É por isso que os movimentos de desconstrução social como o Movimento Homossexual estão sendo financiados por organizações bilionárias como a Fundação Rockefeller e a Fundação Ford. Homossexualismo = Niilismo.

  8. Se as pessoas perderem totalmente seus valores morais, elas se tornam mais fáceis de serem manipuladas pela mídia e pelos governos. Não acreditando nem na Igreja Católica, nem nas evangélicas, nem no Islã ou qualquer outra religião, e nem mesmo em alguma tradição ou filosofia, as pessoas se tornam como cubos ocos que você pode encher com o que quiser.

    “Quando as pessoas não acreditam mais em Deus, elas não acreditam em mais nada, então são capazes de acreditar em qualquer coisa”

    Até acreditar que Obama é melhor que Jesus. Ou acreditar que o Lula, a Dilma e o Serra são “católicos”…

  9. Ser homossexual não é problema algum que impeça de salvação. São considerados como qualquer pessoa diante de Deus, diz a Igreja. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9…nem os sodomitas…herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras já fundadas, no intuito. São templos e cultuadores de satanás, travestidos de evangelizadores, subvertendo a Palavra de Deus no atual contexto doutrinário-relativismo das conveniências religiosas pessoais ou coletivas. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Jesus, pela Igreja Católica, sem citar a incidência em grave heresia essas falsas igrejas. Bem, se mantiverem sem conversão e na prática recorrente do homossexualismo sob alegação de proteção bíblica para tal procedimento como têem alardeado por aí inclusive que o inferno não existe, certamente o diabo vai agradecer por poder se ocupar com outros: esse já é de casa!

Os comentários estão desativados.