Enviar o texto:
'Truque besta'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

5 comentários sobre “Truque besta

  1. Esse é o raciocínio de lógica das “peçoas intelijentes” que, obviamente, não seguem religião nenhuma, pq religião emburrece. Faz-se de tudo para a sociedade aceitar o que é errado, a sociedade aceita, a religião é retrógrada, surgem as consequências, quem é a culpada: a religião, claro, porque se opõe às mudanças e se recusa a “ajudar” quem quer viver nessa sociedade evoluída… Viu, é uma lógica super inteligente!! E viva a modernidade!

  2. Parabéns ao sr. Olavo de Carvalho pela exposição serena e objetiva. Conheci na minha vida apenas duas espécies de socialistas, o inocente útil e o vagabundo inútil! Lula, o Apedeuta, é milhões de vezes pior que um hipócrita, ele é um farsante, um marginal ilusionista pertencente a segunda espécie. Alguém conhece sua biografia? Viram ele totalmente embriagado deitado no sofá da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, presenciaram sua incompetência como funcionário da Villares. Este Apedeuta nunca me enganou e procurei alertar um grande número de pessoas sobre esse marginal que está presidente! Pobre Karina! Não entendo o motivo de tanta revolta contra a religião. O que emburrece as pessoas Karina é a infelicidade, a insatisfação, o fanatismo, o preconceito, a intolerância, a mentira e o ódio. Justamente a religião, que prega a palavra das virtudes, do amor verdadeiro, da felicidade, da paz interior produzindo serenidade e que permite a evolução da mente em direção à Deus. Isto que é a vanguarda! Esse é o verdadeiro modernismo! O que tem futuro.
    Karina, solte as pedras de suas mãos e seja feliz!

  3. Marco, você leu o “peçoas intelijentes” do meu comentário?!?!?! Kkkkkkkkkkkkk, eu sou católica, ainda engatinho na minha religião, e acho que o mundo está precisando mesmo é se aproximar de Deus… Até porque, não vai demorar muito, Ele é que vai chegar por essas bandas e aí, coitados de nós que vivemos numa sociedade que O considera um “delírio”, uma “infantilidade”… Eu concordo com você, o mundo seria muito mais moderno e feliz se seguisse os preceitos de Deus. Eu vivi isso na minha vida pessoal, fui “moderna” aos olhos do mundo por um bom tempo e o que eu ganhei?? Nada… Nada além de cicatrizes que às vezes doem demais.

  4. A ironia às vezes é uma constante nos meus discursos… Sabe aquela coisa “eles finjem que estão certos e eu finjo que acredito”?

Os comentários estão desativados.