Enviar o texto:
'Uma pausa'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

6 comentários sobre “Uma pausa

  1. Tá fugindo né? Eu sabia! Basta enfrentar argumentos um pouco mais elaborados que fogem em retirada! Vade retro Satanás!!! ahaha!!!

  2. Matheus, sou um dos que visitam este Blog. Faço parte da Pastoral da Comunicação na Diocese de Guarulhos. Este trabalho que você e tantos outros blogueiros católicos realizam é de vital importância. Por isso me sinto motivado a também criar um Blog. Estou em vias de concretizá-lo. Tenha certeza de que você é um destes que me inspiram a tomar esta atitude. Claro, o tempo que temos é sempre pouco para tudo que queremos fazer, e você destaca neste post exatamente este aspecto. Mas é assim mesmo. Encontrar meios e formas de falar a verdade sobre a Igreja de Jesus Cristo, tão caluniada pela mídia secular e pela sociedade atual, sociedade que está confusa, perdendo completamente o rumo, não sabe mais distinguir as coisas, acaba assumindo posturas que afrontam a moral, a ética e o respeito à vida.
    Parabéns por seu trabalho. E como diz um grande amigo meu, o escritor Clovis Domingues: Avante, que o Senhor garante!

  3. Você deveria colocar colaboradores de sua confiança, pelo menos nesse intervalo de tempo, ou quem sabe, para dividir com vc esse apostolado. Que Deus te ilumine. Um abraço.

  4. Renato, você tem problemas psiquiátricos. Vá se tratar e não me encha o saco. Tenho mais o que fazer do que dar satisfações a um pirralho como você. Vá refutar um por um dos argumentos listados sobre o caso de Alagoinha. Enquanto não fizer isso, vai ficar falando sozinho. E antes de dormir, pode ficar agarrando seu travesseiro, pensando “ahahahah, ele largou o blog por minha causa, ahahahaha”, eu deixo você fazer isso, tá? E não esqueça o babador.

  5. Caríssimo Matheus:

    Eu e muitos outros estaremos aguardando teu retorno. Teu trabalho é importantíssimo para toda a Igreja e para todos que têm aprêço pela verdade.

    Que Deus te ilumine para a produção da tese e para a defesa.

    []’s

  6. Seu blogue, apesar de jovem, é um dos melhores entre os católicos. Espero que continue por muitos e muitos anos.

Os comentários estão desativados.