Mensagem do dia (08/12/2009)

“Avé Maria, cheia de graça!”: Revelação do Espírito, que nos demonstra em Maria o que poderíamos ser sem o pecado e o que havemos de ser pela redenção, nela preparada e consentida. A imaculada conceição de Maria é o primeiro e prévio fruto da redenção de Cristo, onde a graça da criação se aumenta com a da nova criação.

Dom Manuel Clemente.

Mensagem do dia (10/11/2009)

Não desista nunca,
Nem quando o cansaço se fizer sentir,
Nem quando os teus pés tropeçarem,
Nem quando os teus olhos arderem,
Nem quando os teus esforços forem ignorados,
Nem quando a desilusão te abater,
Nem quando o erro te desencorajar,
Nem quando a traição te ferir,
Nem quando o sucesso te abandonar,
Nem quando a ingratidão te desconsertar,
Nem quando a incompreensão te rodear,
Nem quando a fadiga te prostrar,
Nem quando tudo tenha o aspecto do nada,
Nem quando o peso do pecado te esmagar…

Invoque Deus, cerre os punhos, sorria… E recomece!

São Leão Magno (Papa).