Psicóloga Rozangela Justino no Fantástico, da Rede Globo – manifeste seu apoio no abaixo-assinado

A psicóloga Rozangela Justino, que comete o terrível crime de ajudar pessoas que voluntariamente queiram deixar de praticar relações homossexuais, está para ser julgada no próximo dia 31 pelo Conselho Federal de Psicologia, e corre o risco de perder seu registro profissional.

Amanhã, 26 de julho, será exibida uma entrevista no programa “Fantástico” com Rozangela Justino. Em seu blog, a psicóloga comenta sobre a matéria, onde também será entrevistado Joide Miranda, que abandonou a sua antiga vida como travesti e agora é pregador evangélico – ele tem um blog onde conta toda sua história.

Participe do abaixo-assinado em apoio a Rozangela Justino. Clique aqui e se manifeste em favor da liberdade de expressão, direito este previsto na Constituição Federal.

26 comentários sobre “Psicóloga Rozangela Justino no Fantástico, da Rede Globo – manifeste seu apoio no abaixo-assinado

  1. Não encontrei essa matéria no site do “Fanstástico”. Ela realmente foi ao ar ontem?
    Abraços.

  2. Gabriel, a Globo só publica o que a interessa. Vamos orar pela Rozangela pois só Deus para quebrar tantas ciladas do inimigo.

  3. Nós como cristão não devemos abrir mão de ajudar as pessoas que desejam serem felizes.
    Logo, logo estarão fazendo manifestações de apoio a pedofilia.
    Apóio o abaixo-assinado.

  4. A DOUTORA ROZÂNGELA tem todo o direito de exercer a sua atividade profissional e cui8dar da CURA de um DESVIO ANORMAL.Que deixem ela apresentar os seus resultados. O que dizem os CURADOS? eles sim, poderão, se quizerem, se manifestar sobre o trabalho dela. Esta “punição ” de hoje deverá ser corrigida na justiça. Deus a proteja e abençoe.

  5. Eu acho uma falta de liberdade imensa, a lei quer proteger alguns e encriminar outros.. como isso é possível??? leio os artigos sobre o que a psicóloga realizou e não vejo nada de discriminativo.

  6. Companheiros,

    Certamente, a punição da Dra. Rozangela Justino é inaceitável. Vivemos em um país laico e isso significa que nenhuma crença pode prevalecer sobre todos os cidadãos. Assim, a crença na origem genética e no caráter imutável da homossexualidade não pode se imposta a todos nós. Além disso, eu mesmo vivencei a homossexualidade durante a maior parte da minha vida e hoje estou livre dos pensamentos e desejos homossexuais. O que farão contra mim? Será que mudar a orientação sexual se tornará um crime no Brasil, tal qual mudar de religião é um crime em alguns países do oriente médio?

    DEVEMOS manifestar nossa indignação com essa afronta aos direitos e liberdades constitucionais. É inadmissível o totalitarismo nazista da ideologia pró-homossexualismo.
    DEVEMOS sair da nossa posição de conforto e protestar ordeiramente junto ao poderes público, em defesa dos nossos direitos.

    Vamos à luta!
    Claudemiro Soares – DF

  7. Parabéns Rozangela!! nao somente pela coragem de apresentar p que todo mundo sabe mas, que ninguém ousa divulgar – homossexualismo pode e deve ser tratado. mesmo que alguns militantes e praticantes nao queiram tratar do assunto e/ou da prática, deviam minimamente permitir que seus iguais tratem suas vidas como queiram!! no consultório da Rozangela ninguem entra com camisa de força! vão lá expontaneamente por nao se sentirem realizados e felizes. e POR FAVOR!! eles teem o direito de se sentirem assim e procurarem ajuda! se vivessem como heteros e estivessem em crise com a homossexualidade nao procurariam um psicólogo para os orientar??? e seria crime se assim fosse!???? O Conselho Federal de Psicologia deveria premia-la e nao persegui-la.

  8. Gilmar, os maiores casos de pedofilia sempre foram praticados por PADRES!!!

    Eu acho o seguinte: A opção sexual não deve ser rotulada.
    Será que Jesus vai ficar tão triste assim, se eu penetrar um anus em vez de uma vagina? Nossa, acho que as pessoas estão tão preocupadas com esse “pecado”… que até esquecem do Sarney, do Bispo Macedo…

  9. Pedro, deixa de ser mentiroso, caluniador e vagabundo. Os escândalos de pedofilia nos Estados Unidos atingiram porcentagem ínfima do clero norte-americano. E como demonstrei aqui, neste mesmo blog, no texto Perseguição à Igreja pela mídia: dois pesos e duas medidas nos escândalos de pedofilia nos Estados Unidos, “em um ano, nas escolas públicas norte-americanas, foram notificados MAIS QUE O DOBRO de casos de abuso sexual de crianças e adolescentes que os ocorridos nas Igrejas Católicas daquele país em… cinqüenta anos”. Outro detalhe: a esmagadora maioria dos casos de pedofilia acontece entre HOMENS e MENINOS.

    Vai achar o que quer que seja lá na casa do caixa prego, seu boboca.

  10. Parabéns pelo seu trabalho, pela sua luta.Não desista.Muitase muitas pessoas pensam como você e como eu.
    Conheço pessoalmente a doutora Renate Jost, a sua terapia seus livros, suas tecnicas.
    Quando o padre Marcelo Rossi falou sobre isso, não vi ninguém apoia-lo. Sozinho foi obrigado á voltar atrás. E não se falou mais no assunto. Você não está só. Onde estão oas cristãos deste país. Espero que se manifestem. Existe algum movimento nesse sentido para que eu possa me juntar á eles. Se for preciso vamos as ruas de cara pintada.
    Sou terapeuta e amo que faço.
    Abraço

  11. Mariana, não é só a rede Globo que publica o que interessa! As outras também, inclusive a Record. Não há santos na mídia. Quem é parcial toma atitudes como estas contra a referida psicóloga.

  12. Discriminação. Pura discriminação. Estamos caminhando para a liberdade aos direitos de todos, respeito às diferenças.
    Sou estudante de psicologia, totalmente contra às práticas da Rozangela.

  13. Ignorância. Pura ignorância a respeito do assunto. E essa aí vai ser uma psicóloga no futuro.

    Segundo a cabecinha dos “sicólogos”, uma pessoa heterossexual tem o direito de procurar ajuda se quiser “assumir-se” homossexual. Mas caso uma pessoa homossexual esteja insatisfeita com sua “orientação” sexual e deseje mudar… Isso é “falta de respeito às diferenças”.

    Vai estudar mocinha, vai te fazer bem…

  14. Interessante uma estudante de psicologia utilizar a bandeira da “liberdade de direitos” e não perceber que a maior liberdade é deixar que as pessoas que procuram a dra. Rozangela ter a liberdade de querer mudar de vida ou opção sexual.
    “Liberdade de direitos” é o respeito ao trabalho da Dra. Rozângela.
    Ora, se o livro de CID (código internacional de doenças) prevê que o o homossexualismo como PERTURBAÇÃO MENTAL, como o CRF pode punir que trata tal perturbação? Deus te abençoe Dra. Rozângela.

  15. Parabéns Dra. Rosângela Justino pelo sua coragem, louvável interesse e determinação em oferecer auxílio aqueles que desejam se tratar e libertar-se do homossexualismo, pois, é natural que essas pessoas, tal qual um viciado, tenham dificuldades de diversas naturezas, inclusive psicológicas, para recomeçarem uma vida nova e normal, e assim precisem da ajuda de pessoas adequadas ou especializadas, visto que o homossexualismo é um desvio anormal e antinatural e, a doutora tem todo o direito de ajudar estas pessoas que precisam de ajuda para se curarem deste desvio anormal e, estas mesmas tem todo o direito de disporem deste benéfico serviço. Ninguém pode nem deve, sem ferir e trair os direitos e a dignidade humana, privar a população e em especial a classe homossexual desejosa e necessitada desta ajuda; de priva-los desta benfazeja atividade. Mas, camaradas e irmãos não desanimemos nem deixemo-nos amedrontar por estas perseguições, mas tal qual um mártir, sejamos um mártir nesta jornada contra a perversidade e a imoralidade.

  16. Comentando o comentario do Gilmar. já apoiaram a pedofilia, qdo. não aprovaram a castração aos estrupadores e pedófilos dizendo que seria um castigo muito alto. as milhares de mulheres, meninas e meninos que são vitimas não sofreram nada. será que elas não estão pagamento muito alto por serem vitimas desses maniacos?

  17. Já ouvi falar da existência de ong’s (sempre elas, esses excrementos institucionais) que têm por bandeira a pedofilia.

    Também um partido político na Holanda que defende relações sexuais “consentidas” com crianças.

    Não apurei a veracidade de tudo isso, mas em caso afirmativo não ficaria nem um pouco surpreso. A tendência constante desses liberalistas de carreira é sempre buscar algo mais, até, quem sabe, instaurar a anarquia absoluta, amoral no extremo. Não seria de admirar, pois, que um passo seguinte na escalada liberalista imbecil seja a permissão de relações sexuais pedófilas. Capaz, até, de um governo esquerdista da vez encabeçar um projeto contra a “pedofilofobia”, com direito a um monte de imbecis estúpidos alegando estado laico, combate a preconceitos, liberdade ao direito de todos, respeito ás diferenças …

  18. Bom, eu sou bissexual assumido e sou contra a prisão da psicóloga. Se pacientes procuraram ela pra ter apoio psicológico com relação a sexualidade, tudo bem. Se ela tivesse forçado alguém a entrar no consultório dela, aí sim acho que seria crime.

    E Katie, o homossexualismo já deixou o CID faz muito tempo, não é considerado doença, muito menos disturbio. Não fale do que não sabe.

    Gostei do texto, apesar de não ser católico. Parabéns….

  19. PARABENS SOMOS NOS DE ARAÇATUBA DEUS TE ABENÇOE
    DEUS FEZ O HOMEN DEUS FEZ A MULHER E AGORA ESTA FAZENDO ESTA LINDA GERAÇAO DE PSICOLOGOS

    ABRAÇOS PARA A FAMILIA DO JUSTINO

  20. UUUNNIIIDOOOOSSSS E EEEVVVAAANNGELIZANDO !!!!
    SEMPRE

    PESSSOAS COM ATITUDES HOMOSEXUAIS , NÓS CRISTÃOS AMAMOS VCS , MAIS É UM AMOR MAU CONPREENDIDO. É QUE NEM MÃE QUANDO FALA PARA O FILHO ”NÃO FAZ ISSO QUE VC VAI SE PREJUDICAR” EM OUTRAS PALAVRAS ( EU TE AMO MUITO VC É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, EU TE CRIEI TE GEREI, TENHO UMA HISTORIA COM VC, MINHa VIDA NÃO É A MESMA SEM VC , POR ISSO NÃO QUERO QUE FAÇA TAL COISA) MAIS AI O FILHO FALA O QUE ? (( MINHA MÃE É UMA CHATA, EU VOU FAZER O QUE QUIZER FAZER ))) E A CRIANÇA NÃO PERCEBE QUE O QUE ELA FAZ E DEIXA DE FAZER, AFETA AS PESSOAS . OUTRO EXEMPLO : O IRMAÕ QUE VE O BROTHER DROGADO E FALA´PRA ELE ” MANO PARA COM ISSO” EM OUTRAS PALAVRAS ( EU TE AMO DE VERDADE NÃO ESSES CARAS QUE TE DÃO ESSAS COISAS, EU TE AMO POR QUEM VC É, VC NÃO PRECISA SER DIVERTIDO, DESCOLADO, PODE SER CHATO ,EU AMO VC ASSIM. AMOR MAU COMPREENDIDO APOIO COMPLETAMENTE PESSOAS QUE TEM CAPACIDADE E ATITUDE PARA AJUDAR OUTRAS A SE LIVRAR DE COISAS QUE ELAS SOZINHAS NÃO CONSEGUEM !!!!!!!!!!

    CRISTO MUDOU MEU VIVER, E EU NÃO ACREDITAVA EM DEUS !!
    HOJE ELE É A RAZÃO DA MINHA VIDA,ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO PELO MEU DEUS ,,JESUS

  21. Bom não estamos falando de mostros e sim muitas vezes vitimas,aquela criança abusada pelo avo,a rejeição do proprio pai que deveria ser identidade para o filho.Enfim de alguma forma não se conformar com os dias de hoje ,mas com muito amor ajudar estes homens ,com palavras…

  22. Até que enfim uma profissional pra lutar contra essa onda doentia de homossexualismo. É ridículo e inaceitável bloquearem as pessoas que estão querendo se tratar dessa doença por conta desses gays que estão comandando o conselho de psicologia. Só espero que nunca chegue um pedófilo na presidência, por se chegar, a pedofilia será legalizada no Brasil.

  23. Estou contigo psicologa abençoada. Você está certa vamos a luta juntos. É muito triste quando vivemos isso na própria pele por quanta de politicas sujas e desonestas. Eles ferem a própria constituição federal onde diz que é dever zelar da familia e sociedade.

  24. Um recadinho para o Manoel e o Gilmar, a maior incidência de pedofilia está na sociedade e, não, entre padres.No Brasil, há muito mais notícias com pastores protestantes com a pedofilia do que padres.E a pedofilia, não tem a ver com o celibato, por que, se assim fosse, porque então há taaaaaaaaaaaaaaanto envolvimento de gente casada com a prática?As acusações levianas feitas aos padres são levianas.E eu apoio a Rosangela e a Marisa Lobo.

Deixe uma resposta