Enviar o texto:
'As portas do inferno não prevalecerão'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

3 comentários sobre “As portas do inferno não prevalecerão

  1. Vocês sabiam que a “grande prostituta” citada no Apocalipse de S. João é a Igreja Católica? E que o papa é o Anticristo? A verdade está aí para todos verem! Mudem antes que seja tarde!

  2. Altamente louvável a atitude de Dom Aldo. Lamentável a atitute de pessoas que se dizem católicas. Infelizmente nota-se em nossa sociedade uma inversão de valores de tal forma que temos que explicar o óbvio. Os valores morais e evangélicos não mudam, quer as pessoas queiram ou não. Pessoas como estas Marias que aqui se manifestaram atestam que ainda temos muitos católicos de marca “barbante”, são marias vai com as outras. Se deixam levar pelos ventos da secularização e se manifestam sem nenhum fundamento filosófico, teológico e sobre tudo, sem nenhum fundamento aos valores do Magistério da Igreja. A sociedade brasileira caminha a passos de sua auto-destruição quando se deixa contaminar pelos modismos e pelos dizeres de políticos formados nas esquinas, pregando um moralismo barato. Recomendo que estas marias procurem ler, estudar, aprender mais, quem sabe assim saberão reconhecer entre joio e trigo. “Quem não ajunta comigo, espalha”……

  3. Caro Leandro Belentz. Gostaria de saber de onde tirastes esta sua afirmação, pois, não me consta que tens autoridade e conhecimento suficiente para interpretar a palavra dentro de seu contexto histórico, filosófico nem tampouco teológio. Mas como você o afirma assim tão categoricamente, pergunto-lhe? Como fica você se nos evangelhos encontramos que as prostitutas nos prevalecerão no reino dos céus??? Vamos nos tornar então iguais a ela para ganhar o céu??? Qual o seu conceito de AntiCristo ? É uma pessoa ? Uma entidade ? Uma sociedade ? Um governo ? Uma família ? O que é? Quem é ? Para que é? Acho que você viajou demais Leandro na sua ignorância. Temo que sua colocação sobre Apocalipse tenha sido soprado em seus ouvidos por outros e você, na sua ignorância não soubre discernir entre o que é um e o que é outro. Leia mais, estude mais!!!!

Os comentários estão desativados.