Enviar o texto:
'O sapateiro voltou! Pra levar mais chineladas!'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

4 comentários sobre “O sapateiro voltou! Pra levar mais chineladas!

  1. Pois é, Matheus… O carinha é tãããão inteligente que nem mesmo entende uma ironia. Pfui…

    O mais engraçado é que ele, usando de subterfúgios que apenas deixaram transparecer seu preconceito, saiu pela tangente e não abordou nenhum dos argumentos que vc tão bem colocou. Acho que ele pensava que bastava dar uma carteirada, que não precisa argumentar.

    Do jeito que ficou, ele é apenas mais um mimadinho que sai pisando forte depois de levar umas chineladas.

    []´s

  2. Cara, por Deus, essa foi muito engraçada. Esse sujeito está desperdiçado na vida. Deve ter uma vaga para ele na Escolinha do Professor Raimundo.

  3. Meu Deus, tem gente que pede para ser glorificado como jumento do mês. Esse Gabriel Heinrich não serve para ser sapateiro, profissão muito digna para um ser como esse. E ainda quer dar aulas de português, a vir nos ensinar o que significa cabedal. Mas como se ele escreve “tijela”(sic)?Socorro!!!!Esse curso universitário deve ter sido falsificado, só pode.Poderia ter passado sem essa.Mas enfim…para certas pessoas, zurrar é orgulho.
    Ah, nunca vi uma foto associada tão bem a uma pessoa como a que encabeça o texto.

  4. Pois é meus queridos nós pessoas que raciocinamos, temos constantemente que tirar do caminho essas pessoas antidemocráticas, preconceituosas e inseguras do que são.
    Num estado de direito democrático todos tem o direito de expressar sua opinião. Não gosta, defenda o seu pensamento com argumentos ou deixe os outros viverem em paz. Mas se meter num blog para o qual não foi convidado pra falar abobrinhas, realmente….
    No mais sejamos piedosos. Qdo ele chegar a idade adulta, talvez aprenda a conversar como gente grande e perceba que em civilizações cultas, a ofensa pessoal nada tem a ver com o discurso argumentativo.
    Que ele permita que Deus entre no seu coração pra aprender a respeitar os outros.

Os comentários estão desativados.