Enviar o texto:
'Carta aberta ao Pe. Fábio de Melo'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

12 comentários sobre “Carta aberta ao Pe. Fábio de Melo

  1. Gustavo, gostei muito da sua colação diante da entrevista do Pe. Fabio de Melo no programa do Jô. Realmente ele teve alguns posicionamentos infelizes diante do público. Creio eu que ele como Sacerdote deve estar preocuapado com a Evangelização do povo e não com sua aparência física. Ele deve ser o priemiro, como Sacerdote, a testemunhar Jesus Cristo, o Grande Sacerdote do Pai. Rezemos para que ele seja um verdadeiro seguidor e testemunho de Jesus Cristo!!! Cristiane, católica.

  2. ola pessoal!
    li o desabafu de GUSTAVO SOUZA, confesso que fiquei surpreendida com algumas colocaçoes citadas.
    Vejo padre FABIO, como um sacerdote preparado e muito sabio, lembrando que nao estou descartando os outros sacerdotes.
    Adimiro-o pela coragem que ele tem de expressar seus sentimentos e ensinamentos.
    Nao e a forma que ela se veste que vai desumanizar, desvalorizar o sacerdocio.
    Afinal ele se veste como um homem de DEUS. As roupas que ele usa sao compostas, e nao escandalosas pra gerar tantas repercussoes desnecessarias!
    Padre Fabio tem resgatado adolescentes, jovens, adultos, idosos, a se encontrarem com DEUS, este e o proposito que ele transmiti a todos nos.
    Se algumas colocaçoes que padre Fabio fala desagrada algumas pessoas, aceito como normal, por que seria impossivel que os ensinamentos que ela pronuncia atraves do envangelho agradasse a todos de forma unanime.
    O PROPRIO JESUS QUIS AGRADAR A TODOS, MAS NEM TODOS SE AGRADARAM DE JESUS.Imagina o ser humano que e pecador.
    Tenho aprendido muito com ele , e a cada dia estou aprendo mas, admiro-o pelo conhecimento que ele tem, e pela visao holistica que possui.
    Confesso que ele e o padre que toda paraquia deveria ter!

    DESEJO A PADRE FABIO MUITA PACIENCIA E FE, PARA SUPORTA OS COMENTARIOS.
    CREIO QUE PELA CAPACIDADE QUE ELE POSSUI, SIMPLISMENTE FARAM DAS DERROTAS VITORIAS.
    Desculpas e perdao se nao gostou, mas confesso que sao experiencias trocadas.

    DEUS ABENÇOE A TODOS!

    irma Catolica e Apostolica Romana.

  3. GUSTAVO VOCE SIMPLISMENTE QUIS PREJUDICAR PADRE FABIO, MAS SAIBA QUE NAO E TAO FACIL ASSIM, POR QUE DEUS E MESERICORDIOSO E NAO VAI PERMITIR.
    E TAO FACIL JULGAR OS OUTROS, CUIDADO QUE QUEM JULGA E JULGADO.
    RECOLHEÇA O SEU ERRO, ACHO QUE TEM MAS ASSUNTOS INTERESSANTES PRA VOCE SOLTAR SEU VENENO.
    SEJA MAS HUMANO E RECONHEÇA O QUE PADRE FABIO DE MELO FAZ DE BOM PARA A HUMANIDADE, NAO SEJA RESUMIDO, QUERENDO USAR PALAVRAS EXTRAMBOLICAS PARA PREJUDICAR E SUJAR A IMAGEM DE UM PADRE, QUE SE PREOCUPA COM A HUMNIDADE, QUE TRANSMITI PAZ E CONDUZ O SER HUMANO A IR AO ENCONTRO DE JESUS CRISTO, ESTA E A MISSAO DO PADRE FABIO.
    CONFESSO QUE VC CARO RAPAZ PRECISA SER MAS HUMILDE,E SABER LIDAR COM SEUS SENTIMENTOS.
    AS VEZES NOS PERDEMOS COM NOSSAS PALAVRAS.
    SAIBA QUE JESUS NOS ENSINA A CADA DIA, QUE O AMOR PREVALESCE, O QUE PADRE FABIO FAZ, E PREGAR ATRAVES DO EVAGENHO O AMOR ENTRE OS IRMAOS, INDEPENDENTE DE RELIGIAO,RAÇA ETNIA,… SERA QUE VC NAO PERCEBEU!

    VOU REZAR POR VC, NAO DEIXE QUE A MALDADE E O RANCOR INVADA SEU CORAÇAO.
    USE SUA SABEDORIA, COM SABEDORIA!

    DESCULPAS SE VC NAO GOSTOU DO MEU ARGUMENTO, MAS ESTOU SENDO SINCERA, PENSE MELHOR ANTES DE JULGAR OS IRMAOS.
    PEDE FORÇA AO ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE ELE TE MOSTRARA E CONDUZIRA.

    PERDAO SE TE MAGOEI!

    SEJAS FELIZ! DEUS TE AMA!

  4. Impressionante como uma pessoa que se diz cristã,faça comentários tão descabidos,pegando frases soltas e dando sua interpretação maldosa,invejosa,venenosa.Passe a conhecer melhor o padre em todo seu contexto e se vc tiver um pouco de dicernimento fará uma retratação pública.Que Deus lhe perdõe e use este espaço para acescentar, para dividir já tem mta gente.Desculpe-me mas vc conseguiu despertar em mim e acredito que em várias pessoas um sentimento horrível de revolta e ódio e isto não é cristão.

  5. Apesar de não ser Católico, esta foi a resposta mais sensata que já ouvi de um quanto às suas doutrinas, o papel da Igreja, da santidade moral de um pregador da Palavra. Parabéns!

  6. oi!
    larissa nao estou fazendo interpretaçao maldosa e muito menos pegando frases soltas, tam bem nao estou dando interpretaçao maldosa, cada um tem o direito de dar sua opiniao, saiba que tenho conhecimento sim do padre fabio de melo, usar a palavra soltando seu veneno siginifica, furiosidade…nao estou indo pelo dicionario ate por que o significado nao e esse, mas saiba que existem culturas e ditado popular de acordo com a regiao em que moramos, desculpas se vc nao entendeu. mas nao mim julgue imaginando que varias pessoas ficaram com sentimentos horrivel quanto a mim. julgar tam bem e pecado gravissimo e que realmente nao faz parte de um bom cristao.
    DEUS PERDOA NAO SO A MIM MAS A VC TAMBEM… TENHA CERTEZA.
    por declarar-me desta forma nao significa que nao conheça o contexto de padre fabio. claro que sei da capacidade que ele tem de evangelizar.
    e o fato de ter escrito desta maneira nao significa maldade e odio, ate por que sao atitudes que nao fazem parte do meu contexto.
    desculpas cara amiga se nao gostou do retorno, mas nao se apavore cada um tem uma forma se ser, mas tenho muita coisa boa a oferecer como vc tambem tem, e uma delas e a sinceridade, amor e perdao e saiba que aprendemos muito a cada dia da nossa existencia, principalmente com nossos erros.

    forte abraço e muita paz!

  7. A SABEDORIA DO PADRE FÁBIO DE MELO VEM DE DEUS POR MEIO DO SEU ESPÍRITO SANTO E ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO. SE TODOS SEGUISSEM TOTALMENTE AS DOUTRINAS DA IGREJA NÓS AINDA ESTÁVAMOS NO TEMPO DA INQUIZIÇÃO. O ESPÍRITO SANTO MOVE-SE DO JEITO QUE ELE QUER NÃO DO JEITO QUE AGENTE QUER. JESUS PARA FAZER A VONTADE DE DEUS TAMBÉM ENTROU EM CONTRADIÇÃO COM AS DOUTRINAS DA ÉPOCA E ELE FALAVA SOMENTE A VERDADE POR ISSO TAMBÉM QUE FOI CRUCIFICADO. NÓS JULGAMOS DEMAIS E SOMOS TÃO FALHOS!! [REFLITAM]

  8. GUSTAVO, SENSACIONAL SUAS COLOCAÇÕES, VC. COLOCOU TUDO AQUILO QUE EU QUERIA PERGUNTAR AO PADRE FÁBIO MELO.
    A COLOCAÇÃO SOBRE ADÃO E EVA;
    A COLOCAÇÃO SOBRE SUA SEXUALIDADE, DEIXANDO DÚVIDAS ATÉ MESMO QUE ELE, UM JOVEM NA ÉPOCA, PODERIA TER TIDO ATÉ MESMO RELAÇÃO SEXUAL.
    SENSACIONAL, VC. NÃO PRECISA,MAS LHE APOIO EM 100%.
    GOSTO DE ALGUMAS MENSAGENS DO PADRE FÁBIO DE MELO, MAS CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADO COM SUAS COLOCAÇÕES NO PROGRAMA DO JÔ SOARES( DIZEM QUE ELE É ATEU, VC. SABERIA ME INFORMAR).

    E O PADRE FÁBIO LHE RESPONDEU,

    CORDIALMENTE,

    José Marcelo

  9. caro amigo , li seu comentário a respeito do Pe. Fábio, e gostaria de saber o que ele lhe respondeu.
    paz e bem!

Os comentários estão desativados.