Enviar o texto:
'Segunda Guerra Mundial: 70 anos depois, poloneses culpam tanto o nazismo quanto o comunismo pela eclosão do conflito'

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 10 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

5 comentários sobre “Segunda Guerra Mundial: 70 anos depois, poloneses culpam tanto o nazismo quanto o comunismo pela eclosão do conflito

  1. Os poloneses têm razão. Sttalin é o Hitler russo. Quantas pessoas esse assassino matou, durante o período em que governou a extinta União Soviética? Foram milhões e milhões de seres humanos, que sofreram terrivedlmente nas mãos desse monstro, tanto russos quanto dos países que a Rússia anexou durante a guerra.

  2. O Stalin da União Soviética, o Hitler da Alemanha, o Tojo do Japão, o Fidel Castro de Cuba, estão na mesma altura de atrocidades e assassinatos de seu e de outros povos, assim como, em menor escala, o Mao Tse Tung da China e o Mussolini da Itália.

  3. Prezado Walfrido, um reparo em seu comentário: Mao Tse Tung é o maior assassino da história, tendo em sua “conta” cerca de 70 milhões de vítimas, entre os quais cerca de 45 milhões de mortos na fome que se seguiu ao “grande salto para a frente” – a coletivização da agricultura e industrialização forçada do país. Conheça o livro “Mao: A História desconhecida”, uma biografia desse nefasto líder comunista.

  4. Sinceramente a cloncusão a se tirar de tudo isso é que Stalin é cópia identica de Hitle . Pois não adianta agora os russos virem dizer que não os poloneses não foram os culpados e sim Stalin por todo este holocausto que isto ja era uma verdade que nãos se era admitida pelos russos que ate que enfim admitiram autoria de tal fatalidade e inicio de guerra.

  5. DOIS CANALHAS,TERRORISTAS E ANTI-CRISTO.HITLER E JOSEF STÁLIN,UM A HUMANIDADE SE LIVROU APÓS O FIM DA GUERRA O OUTRO CONTINUOU PERSEGUINDO E MATANDO POR MUITOS ANOS.ESTIMA-SE QUE MAIS DE 22.000.000 DE PESSOAS MORRERAM SOB A TUTELA DE JOSEF STÁLIN NA RÚSSIA,ME PERDOE O POVO RUSSO MAS ELE SÓ É COMPARAVEL A HITLER.E O SOFRIDO POVO POLÔNES QUE CONTINUOU SENDO MARTIRIZADO POR MUITOS ANOS POR ESTE REGIME COMUNISTA ODIOSO QUE É OBRA DO TERRIVEL STÁLIN,ESTES SIM SÃO OS VERDADEIROS HÉROIS DA 2:GUERRA MAS LUTARAM E SE MOSTRARAM INABALÁVEIS A ELES MINHAS SINSERAS CONGRATULAÇÕES E QUE DEUS ABENÇÕE A SUA NAÇÃO.

Os comentários estão desativados.