E mais links…

Enquanto o site continua em construção, vou adicionar hoje mais alguns sites para conhecimento da comunidade católica internética:

  • Reino da Virgem Mãe de Deus: Este site, por meio da formação católica, tem a finalidade de expandir o Reino da Virgem Mãe de Deus no mundo, em preparação para a Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo.
  • Filosofante – Católicos Apostólicos Romanos: Site apologético que difunde estudos e informações de importância fundamental para a vida espiritual dos católicos.
  • Movimento em Defesa da Vida: O Movimento em Defesa da Vida surgiu em Porto Alegre (Rio Grande do Sul/BRASIL), em 1981. Seu propósito central é estender a defesa dos Direitos Humanos aos mais indefesos, cuja vida é ameaçada covardemente pelo aborto.
  • Nossa Senhora de Guadalupe – Patrona das Américas: Site rico em informações sobre a Virgem de Guadalupe. A maior parte dos textos está apenas em inglês, mas alguns estão traduzidos para o português. Possui belas imagens com boa resolução para download.

Deixe uma resposta