Para a glória de Deus, em comunhão com a Santa Igreja Católica Apostólica Romana

Jornada Cristã


sábado, 21 de março de 2009



Queridos,

Sem muitas pretensões e nenhuma publicidade em especial, JORNADA CRISTÃ em três meses já atingiu a visita de 200 visitas diárias, com picos de 400. Fico muito feliz e peço a Deus que abençoe a todos os que por aqui passam, católicos ou não, crentes ou não, educados ou não. Assim como o sol brilha para todos, que as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo cubram a todos os internautas que aqui visitarem, são os meus votos.

Acontece que este blog está me tomando um tempo enorme, o qual não posso dispor mais por alguns dias. No momento, escrevo minha dissertação de mestrado. Tentei conciliar meu trabalho aqui com minhas obrigações para com a universidade, entretanto não está sendo possível dedicar-me plenamente às duas atividades simultaneamente.

Por isso, devo diminuir a freqüência de postagem aqui por algum tempo. Quando retorno pra valer? Talvez no final de abril. Até lá, haverá sempre uma mensagem diária, isso lhes asseguro, e também pode ser divulgada alguma notícia mais importante das agências de notícias listadas nos favoritos do site. A moderação de comentários também poderá se tornar menos freqüente. No entanto, textos e traduções de minha autoria só quando eu voltar desse interregno – uma pena, porque tenho tantos textos interessantes para traduzir! Mas vai ter que ficar para depois.

Peço que orem por mim e por este projeto. Agradeço a todos pela visita e convido-os a retornarem sempre.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Postado às 13:23 | Tags:

6 Comentários

  1. Renato disse:

    Tá fugindo né? Eu sabia! Basta enfrentar argumentos um pouco mais elaborados que fogem em retirada! Vade retro Satanás!!! ahaha!!!

  2. André Serrano disse:

    Matheus, sou um dos que visitam este Blog. Faço parte da Pastoral da Comunicação na Diocese de Guarulhos. Este trabalho que você e tantos outros blogueiros católicos realizam é de vital importância. Por isso me sinto motivado a também criar um Blog. Estou em vias de concretizá-lo. Tenha certeza de que você é um destes que me inspiram a tomar esta atitude. Claro, o tempo que temos é sempre pouco para tudo que queremos fazer, e você destaca neste post exatamente este aspecto. Mas é assim mesmo. Encontrar meios e formas de falar a verdade sobre a Igreja de Jesus Cristo, tão caluniada pela mídia secular e pela sociedade atual, sociedade que está confusa, perdendo completamente o rumo, não sabe mais distinguir as coisas, acaba assumindo posturas que afrontam a moral, a ética e o respeito à vida.
    Parabéns por seu trabalho. E como diz um grande amigo meu, o escritor Clovis Domingues: Avante, que o Senhor garante!

  3. Laura Queiroz disse:

    Você deveria colocar colaboradores de sua confiança, pelo menos nesse intervalo de tempo, ou quem sabe, para dividir com vc esse apostolado. Que Deus te ilumine. Um abraço.

  4. JORNADA CRISTÃ disse:

    Renato, você tem problemas psiquiátricos. Vá se tratar e não me encha o saco. Tenho mais o que fazer do que dar satisfações a um pirralho como você. Vá refutar um por um dos argumentos listados sobre o caso de Alagoinha. Enquanto não fizer isso, vai ficar falando sozinho. E antes de dormir, pode ficar agarrando seu travesseiro, pensando “ahahahah, ele largou o blog por minha causa, ahahahaha”, eu deixo você fazer isso, tá? E não esqueça o babador.

  5. William Murat disse:

    Caríssimo Matheus:

    Eu e muitos outros estaremos aguardando teu retorno. Teu trabalho é importantíssimo para toda a Igreja e para todos que têm aprêço pela verdade.

    Que Deus te ilumine para a produção da tese e para a defesa.

    []’s

  6. Theophilus disse:

    Seu blogue, apesar de jovem, é um dos melhores entre os católicos. Espero que continue por muitos e muitos anos.

Deixe seu comentário


Get Adobe Flash player Plugin by wpburn.com wordpress themes
%d blogueiros gostam disto: