Quando a compaixão de desconhecidos é o presente mais precioso

“Minha filha recentemente faleceu, após uma longa batalha em um hospital infantil. Tendo passado toda sua vida no hospital, nunca pudemos tirar uma foto dela sem os tubos. Alguém poderia removê-los dessa foto?”

Sophia faleceu com apenas seis semanas de idade. Ela esteve internada no hospital durante todo seu curto tempo de vida, permanecendo sempre entubada. Era impossível remover os tubos, portanto os pais de Sophia não podiam fotografá-la sem eles. Seu pai, Nathan, pediu em uma rede social para que alguém pudesse remover os tubos da fotografia, da maneira que fosse possível. Desconhecidos atenderam seu pedido.

Agora, os pais de Sophia possuem bonitas imagens de sua filha, que certamente guardarão como um tesouro para o resto de suas vidas.

“Queria apenas uma foto, e recebi muitos e maravilhosos desenhos e fotos. Não poderia estar mais feliz”, afirmou Nathan, o pai do bebê.

Fontes da notícia:

http://www.foxnews.com/health/slideshow/2014/07/16/father-asks-reddit-for-help-in-remembering-his-daughter/?intcmp=related#/slide/sophia-original

http://www.lifesitenews.com/pulse/total-strangers-on-reddit-gave-this-grieving-dad-a-heartbreaking-but-beauti

http://www.itv.com/news/2014-07-16/you-have-made-my-day-father-asks-internet-to-edit-the-only-photos-he-has-of-late-baby-daughter/

Deixe uma resposta