Para a glória de Deus, em comunhão com a Santa Igreja Católica Apostólica Romana

Jornada Cristã


segunda-feira, 30 de março de 2009



Alguns vídeos do debate do programa “Canal Livre”, da Rede Bandeirantes, estão disponíveis no site da emissora. Praticamente, são todos os membros da mesa contra a Dra. Elizabeth – e ela dá um banho. Sua oponente repetia apenas o velho e surrado discurso de “direito da mulher” e chegou ao ridículo de dizer que a criminalização do aborto está ligada ao patriarcado, à “repressão sexual” da mulher. Ou seja: esse velho feminismo de boteco, que se apoia em discursos, não em fatos.

Na tag “aborto” aqui neste site, há várias informações a respeito do tema, além dos sites pró-vida listados nos links favoritos, no canto superior direito da imagem do cabeçalho, que repetem as estatísticas citadas por Dra. Elizabeth no programa. Claro que sua oponente não tinha nem o que dizer sobre o aumento estratosférico da quantidade de abortos feitos nos países onde a prática foi liberada.

O link para os vídeos de partes do debate está aqui. Outras informações no site do Movimento Brasil Sem Aborto.

Postado às 17:41 | Tags: , , , , , , ,

2 Comentários

  1. CARLOS EDUARDO - SOROCABA/SP disse:

    Eu vi o programa e achei maravilhoso o banho de competência, inteligência e caridade cristã que a Dra. Elisabeth deu. Que Deus a abençoe muito pela sua coragem em defender a Verdade e denunciar a conspiração mundial financiada pelos seguidores do Anticristo, que visa instaurar o assassinato de milhares de inocentes ao redor do mundo, com assistência do Estado. Quanto aos seus oponentes, só nos resta pedir a Deus misericórdia.

  2. Laura Queiroz disse:

    Eu também assistia a entrevista. Gostei demais. A Dra Elizabeth, foi bastante firme em suas posições. A maneira tranquila como ela respondia as perguntas… as estatísticas apresentadas foram bastante esclarecedoras.

Deixe seu comentário


Get Adobe Flash player Plugin by wpburn.com wordpress themes
%d blogueiros gostam disto: